in

Resumo A Força do Querer (06/01): Caio descobre que Bibi está levando vida de rainha no morro

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 6 de janeiro, Caio descobre que Bibi manda e desmanada no morro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Caio não consegue acreditar no que Dantas está lhe dizendo sobre Bibi, mas resolve falar com ela para saber se é verdade ou não. Cândida consegue contatar sua filha, mas não revela nada sobre a prisão de Zeca.

A mulher não quer que ela desista de lutar lá fora para ficar ao lado do rapaz. Abel fica sabendo que seu filho foi levado para um presídio. Ritinha pede para Bibi lhe ajudar, pois ela precisa falar com Zeca de qualquer maneira.

Publicidade

Bibi ajuda Ritinha, que consegue visitar Zeca na prisão

Heleninha conta para Caio que Bibi virou a nova rainha do morro, pois está distribuindo ordens para todo mundo. Cibele implora que Anita e Duda compareçam ao jantar que ela está fazendo. Bibi atende o pedido de Ritinha.

Publicidade

A perigosa consegue uma maneira dela entrar a prisão para ver Zeca. Edinalva inventa uma desculpa para Zu. Ivana percebe que um pelo está nascendo em seu pescoço e fica muito feliz. A menina não via hora disso acontecer.

Publicidade

Rubinho quer Zeca na pior, mas não deixa Bibi saber de nada

Dantas é comunicado que Bibi será obrigada a comparecer na delegacia. Zeca e sua advogada conversam. Rubinho pede para Sabiá piorar a situação de Zeca. Jeiza chega ao local de sua luta e se emociona.

Abel faz promessa para ver seu filho longe da cadeia. Caio ameaça contar a verdade para Eurico e Silvana garante que não jogará mais. Bibi recebe uma intimação e fica muito nervosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.