in

Bonner e Renata começam Jornal Nacional com tudo e primeira notícia mexe com o Brasil

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional desta segunda-feira (4). O telejornal exibido pela TV Globo é uma das principais fontes de informação para o público brasileiro. Diariamente, o JN leva ao ar as principais notícias do Brasil e do mundo.

Publicidade

Desde março, o telejornal de Bonner e Renata tem dedicado muito tempo para a cobertura da pandemia do coronavírus. Todos os dias, o Jornal Nacional exibe um painel com número de casos e de mortes causadas pela Covid-19 atualizado. O Brasil registra mais de 196 mil óbitos.

Na edição de hoje, Bonner e Renata destacaram as principais notícias do dia e a primeira manchete do JN chamou a atenção. Logo depois do boa noite de ambos, Renata e Bonner informaram que a Fiocruz pediu ajuda ao Itamaraty para importar a vacina de Oxford produzida na Índia.

Publicidade

As primeiras notícias do Jornal Nacional foram sobre a vacinação. Renata Vasconcellos informou que o número da vacinação contra a Covid-19 causou decepção. Bonner, logo em seguida, disse que o Reino Unido começou a usar nova vacina contra a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Bonner e Renata voltaram ao Jornal Nacional com energia renovada

Em dezembro, Bonner e Renata saíram de férias para recarregar a bateria depois de um ano difícil. Os dois estiveram à frente do telejornal e foram criticados, especialmente, pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Bonner e Renata voltaram de férias no dia 28 de dezembro. Apesar das críticas de um lado, os âncoras do JN são muito queridos pelos telespectadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!