in

RedeTV! pode exibir novelas turcas que são sucesso na Band

Reprodução: Band

As novelas turcas que costumavam ser exibidas pela Band, que atualmente está em cartaz com Minha Vida, agora, podem passar a ser transmitidas pela RedeTV!.

Publicidade

Desde que começou a exibir novelas turcas em 2015, na qual exibiu Mil e Umas Noites, que foi um grande sucesso na tela da emissora, a Band vinha se especializando no quesito, porém, os folhetins euro-asiáticos poderão ser transmitidos por outro canal brasileiro.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, uma ala dentro da RedeTV!, acredita nas telenovelas turcas e desejam que elas ganhem exibição no canal. A favor das tramas turcas, pesa o fato delas serem sucesso no mundo todo, especialmente na América Latina.

Publicidade

A Band irá interromper o filão de folhetins trucos, para se dedicar as tramas portuguesas. Recentemente, a emissora anunciou a exibição de Ouro Verde, que deve estrear na grade do canal no mês de julho.

Publicidade

Band tirará Minha Vida do ar, antes do seu fim

A atual trama da Band, Minha Vida, que ainda está sendo apresentada, e que não teve nem a metade de sua produção exibida, será corta para que o folhetim vencedor Emmy Internacional 2018, possa entrar em seu lugar.

Publicidade

RedeTV! já investiu em tramas estrangeiras

Caso o projeto da RedeTV! se realize, será a primeira vez desde 2013 que o canal exibirá uma trama internacional. Na Ocasião, o canal exibiu pela terceira vez, a reprise de Betty, a Feia, seu maior sucesso.

Se considerar apenas atrações inéditas, a última novela exibida no canal foi Paixões Ardentes, em 2004, no entanto, acabou sendo tirado do ar por conta do baixo índice de audiência que estava apresentando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.