in

RedeTV! pode exibir novelas turcas que são sucesso na Band

Reprodução: Band

As novelas turcas que costumavam ser exibidas pela Band, que atualmente está em cartaz com Minha Vida, agora, podem passar a ser transmitidas pela RedeTV!.

Publicidade

Desde que começou a exibir novelas turcas em 2015, na qual exibiu Mil e Umas Noites, que foi um grande sucesso na tela da emissora, a Band vinha se especializando no quesito, porém, os folhetins euro-asiáticos poderão ser transmitidos por outro canal brasileiro.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, uma ala dentro da RedeTV!, acredita nas telenovelas turcas e desejam que elas ganhem exibição no canal. A favor das tramas turcas, pesa o fato delas serem sucesso no mundo todo, especialmente na América Latina.

Publicidade

A Band irá interromper o filão de folhetins trucos, para se dedicar as tramas portuguesas. Recentemente, a emissora anunciou a exibição de Ouro Verde, que deve estrear na grade do canal no mês de julho.

Publicidade

Band tirará Minha Vida do ar, antes do seu fim

A atual trama da Band, Minha Vida, que ainda está sendo apresentada, e que não teve nem a metade de sua produção exibida, será corta para que o folhetim vencedor Emmy Internacional 2018, possa entrar em seu lugar.

Publicidade

RedeTV! já investiu em tramas estrangeiras

Caso o projeto da RedeTV! se realize, será a primeira vez desde 2013 que o canal exibirá uma trama internacional. Na Ocasião, o canal exibiu pela terceira vez, a reprise de Betty, a Feia, seu maior sucesso.

Se considerar apenas atrações inéditas, a última novela exibida no canal foi Paixões Ardentes, em 2004, no entanto, acabou sendo tirado do ar por conta do baixo índice de audiência que estava apresentando.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.