in

Apoiando o marido na luta contra o câncer, Ana Hickmann recebe previsão de numerólogo: ‘Finalizar pendências’

A apresentadora Ana Hickmann enfrentou um ano cheio de desafios. Seu marido, Alexandre Correa, luta contra um câncer na região do pescoço desde o mês de novembro do ano passado. O casal veio à público comunicar o diagnóstico e pedir o apoio de todos. Desde então, o empresário tem usado as redes sociais dividir o processo de tratamento com fãs e seguidores.

Publicidade

Recentemente, Alexandre terminou as sessões de radioterapia previstas no tratamento e recebeu alta hospitalar, porém, no último dia 25 de dezembro precisou ser internado novamente no Hospital Albert Einstein após se sentir mal. O empresário apresentou convulsões e foi socorrido pela família.

Através das redes sociais, o marido de Ana Hickmann garantiu que estava bem e seguia monitorado pela equipe médica. De acordo com o site O Fuxico, o numerólogo Paulo Madjarof realizou uma previsão sobre como será o ano de 2021 para Ana Hickmann.

Publicidade

Segundo o numerólogo, o novo ano será um “divisor de águas” na vida da apresentadora. “O ideal é que não inicie nada novo que seja a longo prazo em ano 9, como, por exemplo, a abertura de uma empresa, algum grande projeto. Ou começar antes do aniversário, ou após. E 2021 será ótimo para finalizar pendências mal resolvidas, funcionará como um divisor de águas” disse Paulo Madjarof.

Publicidade

A apresentadora vem apoiando o marido de forma incondicional e prestado inúmeras homenagens através das redes sociais. Ana comentou o fim das sessões de radioterapia de Alexandre e afirmou que um novo ciclo estaria se iniciando em sua vida.

Publicidade
Publicidade