in

Fátima Bernardes sofre dura perda e chora ao vivo ao lamentar morte: ‘Isso me angustiou muito’

Rede Globo

Nesta segunda-feira (4), Fátima Bernardes retornou ao comando do Encontro após se afastar para dar início ao tratamento contra o câncer. A apresentadora que passou por cirurgia e ficou quase um mês fora da TV, retomou sua função e causou comoção ao relatar a batalha contra a doença e lamentar a morte de uma amiga querida, ao vivo.

Publicidade

Fátima abriu o Encontro agradecendo os apresentadores que comandaram seu programa durante sua ausência e contou sobre o diagnóstico da doença até o tratamento para vencer o câncer. Liberada pelos médicos para retornar ao trabalho, Fátima falou da angústia de receber a notícia de que estava doente E agradeceu por poder realizar o tratamento a tempo.

Além de falar sobre sua experiência de vida contra o câncer, Fátima falou sobre as vítimas da Covid-19 e caiu no choro ao relatar a dura perda que sofreu nos últimos dias. A apresentadora contou que uma amiga, com quem trabalhou por mais de 30 anos acabou falecendo após ser acometida pelo coronavírus.

Publicidade

“Uma pessoa que está bem, convive com você há 30 anos, superou um câncer há sete anos, mas estava bem, e então ela morre. Essas perdas, assim como ela, quantas famílias não estão tendo a chance de estar sorrindo hoje. Isso me angustiou muito. Ver quantas pessoas estão sofrendo”, desabafou Fátima Bernardes, sem conseguir segurar as lágrimas.

Publicidade

Por fim, a apresentadora do Encontro lamentou por tantas pessoas não terem tido a chance de recomeçar como ela estava tendo, mas acabou afastando o clima de comoção ao afirmar que não teria vocação para tristeza.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade