in

Resumo Laços de Família (05/01): Fred é cercado por Maurinho, que vai atrás dele com capangas

Globo

No capítulo de Laços de Família, nesta terça-feira, 5 de janeiro, Fred é cercado por Maurinho e seus capangas.

Publicidade

Ainda no capítulo, quando Capitu vai embora, Fred desaba no colo de sua mãe, que não consegue ter paz ao ver seu filho se dilacerando dessa maneira. Ema faz algumas perguntas para sua filha sobre Fred.

Simone constata que Fred se separou e fica preocupada, pois sabe que a amiga pode querer sair correndo para os braços do rapaz. Miguel coloca a foto de Helena em cima de sua mesa de trabalho. O livreiro não consegue parar de pensar na esteticista.

Publicidade

Orlando dá serviço para Maurinho

Orlando pede que Maurinho dê uma surra em Fred para ele se afastar de Capitu de uma vez por todas. O empresário garante que Simone também será muito bem recompensada pela ajuda que está lhe dando.

Publicidade

Camila consola sua cunhada, que está desolada por conta do fim de seu relacionamento com Fred. Ciça pega Isabel de surpresa ao questioná-la sobre os sentimentos que ela tem por seu irmão. A menina diz ter sentindo que rola algo a mais por parte dela.

Publicidade

Camila e Edu se amam, em Laços de Família

Camila e Edu trocam carícias. Fred oferece ajuda para Capitu, que diz estar disposto a interferir se Maurinho continuar se intrometendo na vida dela. Maurinho reúne alguns amigos para ir atrás de Fred.

O malandro quer dar uma surra nele para ficar marcada na memória do rapaz. Conseguindo enganar Bira, eles entram no prédio. Zilda e Camila olham as fotos que Paulo tirou. Maurinho e seus capangas cercam Fred. O folhetim vai ao ar por volta das 16h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.