in

Resumo Flor do Caribe (05/01): acreditando que Samuel morreu, Dionísio dá presente inesperado a Hélio

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 5 de janeiro, Dionísio acredita que Samuel morreu e dá presente arrasador para Hélio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Arruda e seus capangas se deparam com a polícia chegando ao porto, mas conseguem fugir. Cassiano e seus tenentes conseguem libertar Samuel. Isabel comunica Ester e Lindaura que Samuel foi localizado.

Ambas ficam aliviadas, mas em seguida descobrem que ele foi levado ao hospital e se desesperam. Arruda comunica Hélio que Samuel está morto. O advogado não tem tanta certeza, mas o capanga exige receber seu pagamento.

Publicidade

Dionísio faz o inesperado com Hélio, que reage

Dionísio, acreditando que o trabalho foi executado com excelência, parabeniza Hélio, que fica se sentindo o maior dos maiores. Em seguida, o magnata comunica que ele será nomeado vice-presidente da empresa.

Publicidade

Apesar de estar muito feliz, Hélio tem um pouco de receio, pois não sabe como Alberto agirá quando souber que ele foi nomeado novo vice-presidente da empresa. Dionísio faz mais uma surpresa ao comunicar que a sala de Alberto passará a ser de Hélio.

Publicidade

Alberto descobre que Hélio é novo vice-presidente da empresa

Dionísio diz que ele merece ficar com a sala por todos os serviços prestados, afinal, fez um excelente trabalho. Enquanto isso, Natália e Juliano combinam os preparativos para o casamento. Isabel pede para Mantovani sua transferência.

Não entrando em detalhes, a jovem diz que precisa se afastar quanto antes. Alberto escuta Hélio revelar para as secretárias que é o novo vice-presidente da empresa e fica perplexo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.