in

A Que Não Podia Amar: Gustavo e Cinthia se amam

Reprodução: SBT

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Cinthia (Susana González) conseguirá ter sua primeira noite de amor com Gustavo (José Ron).

Publicidade

Mesmo sendo completamente apaixonado por Ana Paula (Ana Brenda Contreras), Gustavo não conseguirá resistir aos encantos de Cinthia. Depois que os dois retornam de uma festa no povoado, que foi dada por Ulisses (Germán Gutiérrez) e Márcia (Paty Díaz), eles começam a conversar.

Cinthia se abrirá e dirá que não foi tão ruim ir até a festa com o amado, que agradecerá por ela tê-lo convencido. Cinthia diz que ele precisava descansar um pouco, pois não para de se preocupar com os problemas dela e da fazenda.

Publicidade

Clima entre Gustavo e Cinthia fica quente

Enquanto ela massageia seus ombros, Gustavo fiz que ela também precisa descansar um pouco, pois está muito exausta. Com isso, ela se aproxima do engenheiro e os dois se beijam ardentemente. Com o clima cada vez mais quente, ambos tiram suas roupas e se entregam um ao outro.

Publicidade

Cinthia agrade Gustavo pela noite maravilhosa

Depois de se amarem, os dois aparecem na cama, abraçados. Cinthia, que não consegue esconder sua felicidade de estar com o amado, diz para ele que é muito bom poder ficar ao seu lado: “Gustavo… Não sabe como é importante para mim estar assim com você. Adoro estar nos seus braços!”.

Publicidade

Percebendo o quanto sua namorada está contente por ter ido mais a fundo na relação com ele, Gustavo a beija carinhosamente.

No SBT, A Que Não Podia Amar, exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, vai ao ar logo após o programa de Cristina Rocha, Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.