in

Resumo Haja Coração (05/01): Beto teme ter matado Apolo e toma decisão drástica

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, nesta terça-feira, 5 de janeiro, Beto teme que Apolo esteja morto e toma atitude radical.

Publicidade

O capítulo começa com Giovanni confessando procurar algo que possa provar que ele não teve nenhuma ligação com a explosão no depósito. O rapaz avisa que não tem intenção de machucar ninguém.

Enéas, no entanto, não acredita e começa a xingá-lo e tenta chamar a polícia, mas Camila não deixa. Carol aconselha Shirlei a conversar com Cris sobre a visita que Jéssica fez. Henrique pede que Felipe lhe ajude a revelar para Beto que ele está namorando a mãe do rapaz.

Publicidade

Francesca aceita convite feito por Beto

Francesca aceita o convite de Beto para viajar com ele e Tancinha ao Rio de Janeiro. A feirante garante para a mãe que será uma grande aventura que eles viverão. Aparício entrega a senha do computador para que Giovanni posa prosseguir com sua investigação.

Publicidade

O empresário diz que não impedirá nada. Guto leva dois homens para ajudar Adônis a pagar o dinheiro que lhes devem. Shirlei pede para Carol gravar toda a situação e ameaça Guto. Camila desiste de se entregar ao amor de Giovanni.

Publicidade

Beto vai ao encontro de Tancinha, na novela Haja Coração

A fotógrafa queria saber o nome da mulher com quem ele saiu, mas como o rapaz não quis falar, ela prefere se manter o mais longe possível. Beto começa a pensar na possibilidade de Apolo ter morrido.

O publicitário, no entanto, diz que irá procurar o piloto até conseguir encontrá-lo, pois não quer ser responsabilizado pela morte dele.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.