in

Resumo A Força do Querer (05/01): Dantas confirma que Bibi ateou fogo em restaurante e Zeca vai preso

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta terça-feira, 5 de janeiro, Zeca é preso e Dantas descobre que Bibi ateou fogo no restaurante.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Zeca é levado por um policial e Érica fica sem saber o que fazer. Ivana confronta Irene. Ritinha vai parar na casa de Edinalva. Zeca tenta explicar ao agente federal o problema que teve com a polícia.

A comunicação com os agentes, no entanto, não é nada fácil, pois Zeca não consegue se comunicar com eles. Abel e Nazaré são comunicados da prisão de Zeca e ficam com o coração apertado. Eugênio e Irene vão ao aeroporto.

Publicidade

Zeca se explica para a polícia

Joyce entra no avião e se senta ao lado do casal. Irene fica atordoada com a presença dela. Zeca presta esclarecimentos sobre as fotos que vão sendo mostradas. Edinalva e Ritinha ficam aliviadas ao saberem o motivo da prisão de Zeca.

Publicidade

Joyce se reconcilia com Eugênio e deixa Irene furiosa. Silvana pede para Simone bloquear todos os jogos que tem em seu computador. Elvira vai ao baile funk e Bibi a convida para ficar no camarote. Zeca é transferido para um presídio.

Publicidade

Heleninha fica surpresa com Elvira, na novela A Força do Querer

Érica informa Alan sobre a prisão de Zeca, mas o treinador resolve não contar nada para Jeiza, pois sabe que isso poderá atrapalhá-la. Ruy e Ivana recebem uma foto de Joyce com Eugênio. Dantas comenta com Eurico que podem ter descoberto o culpado pelo incêndio no restaurante.

Heleninha fica surpresa ao saber que Elvira estava no baile funk com Bibi. Dantas diz para Caio que foi Bibi quem ateou fogo no restaurante.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.