in

Lembra da ex-BBB Mara? O que ela fez com o prêmio de 1 milhão é de cair o queixo

Reprodução Globo / Arquivo pessoal Mara

A ex-BBB Mara Viana marcou seu nome na história do Big Brother Brasil ao vencer a sexta edição do reality show exibido pela TV Globo, em 2006. Baiana, Mara entrou na casa mais vigiada do Brasil e logo despontou como favorita ao prêmio devido à origem humilde.

Publicidade

Na grande final, Mara recebeu 47% dos votos e faturou a bolada de R$ 1 milhão. Este valor parece muito, mas se não for bem administrado acaba rápido. Há exemplos de vencedores do BBB e de outros realities que ganharam um bom prêmio e não souberam administrar.

Mara vai na contramão desse grupo. No segundo semestre do ano passado, a baiana iniciou a faculdade de Psicologia. Ela já havia se formado em Teologia no passado. Quando entrou para o BBB, Mara ganha um salário mínimo e meio atuando como enfermeira.

Publicidade

Nos próximos meses, ela inicia a faculdade presencialmente em Vitória da Conquista, distante seis horas de Porto Seguro, onde ela mora e tem empreendimento. Nos últimos dias, circulam pelas redes sociais textos contando a trajetória de Mara e como ela teria conseguido multiplicar o dinheiro faturado como vencedora do BBB6. Mas será mesmo verdade? Sim, é.

Publicidade

Há cinco anos, este valor já era oito vezes maior que o prêmio e ela contou o segredo ao site Purepeople. Mara afirmou que não saiu gastando o dinheiro que ganhou e o fez render. A primeira coisa que fez ao sair da casa foi comprar salas comerciais para alugar. “Via onde ia ser mais lucrativo para mim e fechava negócio. Com o valor do aluguel, juntava para investir mais”, revelou.

Publicidade

Vcs lembram da Mara ? Que ganhou o BBB6 ?Quando o dinheiro vai para as mãos certas, pessoas com estrutura emocional, o…

Posted by Neri Vieira on Sunday, January 3, 2021

Em 2015, ela já tinha oito salas comerciais. Com o dinheiro, comprou uma pousada. O negócio era pequeno, mas foi ampliado. O foco era atender pessoas que vão a Porto Seguro trabalhar. “Mas também recebemos turistas”, afirmou a vencedora do reality show. Quem sabe, sabe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!