in

Morre grande ator das telas da Globo e do SBT após luta contra o câncer

Reprodução: NBC

Os fãs do seriado americano Alf, o Eteimoso estão de luto com uma triste notícia divulgada nesta quarta-feira (26). Segundo as informações do site TMZ, faleceu aos 75 anos de idade Max Wright. Ele era o ator que dava vida ao personagem Willie, pai da família representada no seriado.

Publicidade

De acordo com as informações apuradas pelo site, prestadas pelos seus familiares, Max Wright veio a óbito após uma batalha contra um tumor maligno.

Max Wright conviveu com um linfoma desde o ano de 1995

Ele faleceu em sua própria residência, localizada em Hermosa Beach, na Califórnia. O diagnóstico de linfoma veio em 1995. Desde então, o ator passou por vários anos convivendo com a doença, a qual assumiu estado de remissão.

Publicidade

O público brasileiro se lembra do ator principalmente por conta do seriado Alf, o Eteimoso, transmitido pela Rede Globo e pelo SBT, entre as décadas de 1980 e 2000. A atração foi um enorme sucesso entre o público brasileiro, acompanhando a infância e juventude de várias pessoas nascidas naquela geração.

Publicidade

Além deste prestigiado trabalho artístico, Max Wright participou também de outros programas, tais como The Norm Show e Curto Circuito. O ator projetou-se também para as telas do cinema, participando de filmes de sucesso, entre os principais, All that jazz – o show deve continuar e Reds.

Publicidade

Ator que interpretava Alf também faleceu, em 2016

Em junho de 2016, Max Wright, o ator que deu vida ao companheiro de Willie, Alf, morreu aos 76 anos de idade. O personagem ganhou vida sendo interpretado pelo ator e artista circense Mihaly Michu Meszaros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com