in

Resumo Caminhos do Coração (28/06): Taveira prende Marcelo e exige que ele entregue Maria

Reprodução: RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Marcelo é preso por Taveira, que exige que ele entregue Maria.

Publicidade

Ainda no capítulo, Taveira pressiona Marcelo para que ele revele o paradeiro de Maria. Grazi conversa com Grudi sobre Noé. Juanita pede que Eric lhe deixe ficar em sua casa por alguns dias. Marcelo discute com Taveira e confessa estar apaixonado por Maria.

Juanita insiste para que Eric largue sua namorada e fique com ela. Enquanto se agarram, Ramon e Hela ficam com medo de serem flagrados por Eric. Irma, que está muito nervosa por causa do sumiço de Leo, é consolada por Aristóteles.

Publicidade

Em Caminhos do Coração, Danilo pede Lúcia em casamento

Batista se declara para Célia. Percebendo que Rodrigo está interessa nela, Célia conta que está namorando Lucas. Lúcia recebe o pedido de casamento de Danilo, que só tem a intenção de agradar seu pai.

Publicidade

César conta para Pachola sobre os mutantes do mal que foram mandados para ilha. Com medo de serem mandados para lá, os dois acabam se transformando. Beatriz, que entra bem na hora da transformação dos dois, consegue jogar um spray em César que desmaia, porém, fica desesperada ao perceber que Pachola fugiu.

Publicidade

Maria descobre que Marcelo foi preso

Tati atende uma ligação de Maria, que avisa sobre a prisão do pai e pede para ela se afastar. Aristóteles confessa que não pode viver sem Irma, e diz que ela tem que tomar muito cuidado quando falar dos mutantes. Quase se beijando, os dois se afastam ao ouvirem Regina se aproximando.

Helga diz para Ramon que precisa arrumar uma forma de se livrar de Eric. Janete tem uma visão, na qual vê Eric se preparando para atirar em Tati. Na RecordTV, Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45, logo após Bela, a Feia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.