in

Flor do Caribe: Hélio se torna ‘cão adestrado’ de Dionísio e deixa Alberto cheio de ódio

TV Globo

Hélio irá cobrar sua parte no plano maléfico que fez com Dionísio na trama das seis. O herdeiro de Bibiana irá anunciar que Samuel está morto e fará questão de ser levado imediatamente até à vice-presidência da empresa Albuquerque. Ele ainda fará com que Alberto seja humilhado na novela global.

Publicidade

Disposto a tudo por ambição, o advogado aceitou ficar livre do joalheiro em troca de um dos cargos mais altos do empreendimento do bisavô de Laurinha. Convicto de que Arruda ficou livre do holandês, ele irá até o milionário para acertar os detalhes sobre a sua promoção.

O antagonista de Sérgio Mamberti concordará que Hélio é destemido, ousado, corajoso, determinado, sabe o que quer e vai atrás, além de não se deixar abater. Segundo ele, em um mundo onde o caos predomina, uma pessoa como ele que obedece, merece receber um prêmio.

Publicidade

Dionísio dará liberdade total para o irmão de Marizé conduzir os negócios, com direito até a ocupar a sala do antagonista. Assim que Ivete e Katia verem o rapaz sentado na cadeira do playboy, elas irão levar um susto.

Publicidade

O personagem de Raphael Vianna revelará que a partir de agora ele é o novo vice-presidente da empresa, pois foi nomeado para comandar o Grupo Albuquerque.

Publicidade

Porém, Alberto não irá gostar nada de ver o rapaz sentado em seu ‘trono’, e mandará ele sair do seu escritório. Hélio afirmará que o vilão irá receber um memorando de Dionísio dizendo que a partir de agora o grupo tem um novo vice-presidente na empresa, e ainda debochará questionando se o idoso não disse nada a ele.

Publicidade
Publicidade