in

Resumo As Aventuras de Poliana (28/06): Eric e Hugo invadem a casa de Luigi para roubar

Reprodução: SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Luigi tem sua casa invadida por Eric e Hugo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Roger comunica para seus filhos que eles não poderão participar das atividades criadas pela 0110, porém, Filipa se recusa em aceitar. Pedindo que Marcelo confie em sua palavra, João explica tudo o que aconteceu.

Raquel tenta se abrir com Mirela sobre a situação que vem enfrentando dentro de sua casa, pois seus pais não conseguem se entender, no entanto, as duas acabam se desentendendo. Para que possam participar do Campo de Férias, o Clubinho MaGaBeLo arma um plano. O teste de DNA que revelará se Bento é sobrinho de Ruth fica pronto.

Publicidade

Os pais de Mirela são vítimas de Zóio e Mosquito, que para arrancar dinheiro deles, inventam que Mirela foi sequestrada. Acreditando no resgate, Branca usa suas economias para pagar o resgate. Hugo e Eric roubam o tabuleiro do Vetherna, novo jogo criado pela 0110, da casa de Luigi. Ruth não revela para Bento o resultado do teste.

Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, a família de Mirela cai no golpe do falso sequestro

Walter Elias e Nancy se despedem. Após verem Mirela chegando em casa, os pais da estudante percebem que foram vítimas de um golpe. Com saudades de Ciro, Gleyce chora. Ao abrirem o envelope com o resgate de Mirela, Zóio e Mosquito são surpreendidos. Para se desculpar com João, Poliana resolve escrever uma carta para o amigo.

Publicidade

Eric e Hugo escondem o jogo na escola

Na escola, Eric e Hugo escondem o jogo que roubaram de Luigi. Marcelo e Luísa resolvem intervir para que Poliana e João voltem a ser amigos. No intuito de provocar ciúme em Marcelo e Luísa, Débora e Afonso resolvem se aproximar deles.

No SBT, As Aventuras de Poliana é exibida por volta das 20h50, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.