in

Resumo Quando Me Apaixono (04/01): Roberta delata relação de Matias e Adriana para César

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do canal SBT, nesta segunda (04), Roberta conta para César que Adriana e Matias estão juntos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após ser denunciado por Augusto, Jerônimo é preso. O advogado tenta tirá-lo da prisão sob fiança, mas o pedido é negado e ele continuará sob investigação enquanto ela estiver em curso.

Roberta reafirma para Renata que Ezequiel aproveitou que ela estava embriagada para violentá-la. Recebendo um bom dinheiro de Augusto, o médico da prisão coloca a culpa pela falsa morte de Álvaro em Jerônimo.

Publicidade

Regina faz pedido para Luciana, em Quando Me Apaixono

O médico garante que ele foi o responsável por fazer todos acreditarem que o rapaz estava morto, quando estava vivo. Regina pede para Luciana depositar o dinheiro que foi recuperado na conta de Jerônimo, assim ele poderá ter um maior controle.

Publicidade

Roberta escuta a conversa e imagina a reação de sua mãe quando souber. Isidoro confirma alguns detalhes com Inês e diz que Renata deve ser filha biológica de Regina, não de Josefina como todos querem fazer com que ela pense que é.

Publicidade

Roberta pede para Regina não lhe incomodar

Josefina entra em contato com Roberta, que pede para ela não voltar a lhe incomodar. A menina diz que está completamente desesperada, por isso não pode mais se comunicar com ela. Durante a festa de casamento de Gonçalo e Regina, Roberta aproveita para atormentar César.

Sem nenhuma cerimônia, ela revela para César que Matias e Adriana estão juntos, mas não queria que ele soubesse de nada para não ficar desolado e terminar seus dias, magoado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.