in

A Força do Querer: resumo de 4 a 9 de janeiro

TV Globo

Nesta semana na novela A Força do Querer, Zeca será vítima das armações de Rubinho, indo preso injustamente por algo que não cometeu.

Publicidade

Veja o resumo de A Força do Querer de 4 a 9 de janeiro.

Segunda-feira (04/01)

Eurico fica preocupado com Silvana. Bibi conversa com Sabiá para ajudar Silvana no cassino. Leandro e Joyce se beijam. Ivana volta a aplicar hormônio no corpo. Silvana volta para casa. Eugênio marca um encontro com o filho.

Publicidade

Edinalda aconselha Ritinha sobre Zeca. Cibele dá para Ruy o resultado do exame de DNA. Com medo, Silvana diz a Dita que não voltará a jogar. Zeca conversa com Jeiza. Marilda diz a Ritinha que ela pode ser presa.

Publicidade

Eurico avisa Silvana que Garcia a tornou sua representante na empresa. Eugênio procura a filha. Dantas conversa com Stella sobre Mira. Ivana não quer falar com o pai. Zeca tenta viajar com Erica, mas a polícia os impede.

Publicidade

Terça-feira (05/01)

Erica fica sem saber o que fazer ao ver Zeca sendo levado. Ivana e Irene se enfrentam. Erica liga para Abel e Nazaré para dizer que Zeca foi detido. Irene e Eugênio embarcam no avião. Joyce chega e senta ao lado do marido.

Zeca é interrogado. Ritinha e Edinalva descobrem o motivo da prisão de Zeca. Irene fica brava após Joyce e Eugênio se reconciliarem. Silvana pede a ajuda de Simone para se livrar dos jogos no computador.

Bibi leva Elvira para o camarote do baile. Zeca é transferido para um presídio. Erica conversa com Alan sobre a prisão de Zeca e ele decide não contar para Jeiza por enquanto. Dantas conversa com Eurico.

Elvira retorna do baile, para a surpresa de Heleninha. Dantas conta a Caio que Bibi foi quem incendiou o restaurante.

Quarta-feira (06/01)

Caio decide conversar com Bibi. Cândida não conta a Jeiza que Zeca está preso. A advogada conversa com Abel. Ritinha pede a ajuda de Bibi para falar com Zeca. Heleninha conversa com Caio e conta que Bibi agora dá ordens na favela.

Cibele chama Duda e Anita para seu jantar. Bibi consegue organizar a ida de Ritinha ao presídio. Ivana vê um pelo em seu pescoço. Dantas fica sabendo que Bibi será intimada. Rubinho fala com Sabiá e pede que piore a situação de Zeca.

Jeiza chega ao local da luta. Caio confronta Silvana para que deixe de jogar. Bibi fica nervosa ao ser intimada.

 Quinta-feira (07/01)

Elvira diz a Bibi que está a fim de Sabiá. Silvana vê um talão de cheques na empresa e fica preocupada. Rubinho diz a Bibi que um amigo irá incriminar Zeca na prisão. Zeca pensa que Jeiza vai visitá-lo.

Ivana fala de suas mudanças com Te. Cândida mente para Nazaré. Ruy procura Ritinha na casa de Edinalva. Bibi admite a Caio que colocou fogo no restaurante. Irene está disposta a lutar por Eugênio. Mere e Abel discutem.

Cândida estranha o comportamento de Edinalva. Ritinha vai ao presídio. Mira é reconhecida por Biga na rua. Ritinha e Zeca se beijam.

Sexta-feira (08/01)

Zeca fica confuso. Eugênio e Joyce retornam de viagem. Ritinha conversa com Abel. Dantas faz Bibi ir com ele na delegacia. Zeca conversa com a advogada e pede que só dê entrada no processo contra Ritinha após ele ser liberto.

Cândida desconfia de Edinalva. Joyce conversa com Silvana. Bibi vai com outras mulheres para o reconhecimento. Caio fala com Irene. Bibi não é reconhecida pelo frentista. Jeiza fica brava com Alan e Cândida por não ter contado que Zeca foi preso.

Dantas leva Bibi em casa. Nazaré diz a Abel que um traficante reconheceu Zeca e que ele será processado. Nonato tenta ajudar Silvana. Jeiza decide retornar ao Brasil.

Sábado (09/01)

Ritinha conversa com Marilda sobre Zeca. Abel se preocupa com o filho. Ivana e Joyce discutem. Alan fica bravo com Jeiza por ela desistir do campeonato por Zeca. Nonato conversa com Dita.

Rubinho é assediado pelas mulheres da favela e gosta. Garcia conversa com Bibi. Cibele fala com Anita sobre Ruy. Mira se preocupa com Irene. Eugênio diz que não é para Joyce ter mais contato com Irene.

Ivana não sabe como contar para a mãe que deseja ser homem. Abel vai ao presídio. Abel fica incomodado ao saber que Mere cantará no cabaré. Zeca pensa que Jeiza não quis vê-lo e fica chateado. Ritinha entra no quarto de Zeca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades