in

Resumo A Dona (28/06): para a surpresa de Ivana, Leonor defende Valentina

SBT

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Ivana é pega de surpresa pela atitude de Leonor, que sai em defesa de Valentina.

Publicidade

Ainda no capítulo, em conversa com José Miguel, Sabino diz que Ivana ouviu uma conversa de Valentina, na qual ela deu ordens para que o gado dele fosse envenenado. Além disso, ele deixa claro que o anel encontrado por ele na cabana, depois do incêndio que matou seu pai, é a prova disso.

Confuso, José Miguel pede para Ivana lhe contar a verdade, que diz para ele que ouviu uma forte discussão da fazendeira com Frederico, mas que não sabe o motivo. Valentina pressiona Rodrigo para que ele lhe conte o que tem contra a família de José Miguel.

Publicidade

José Miguel confronta Valentina. O rapaz diz que se ela tiver algo a ver com a morte de seu pai, pagará muito caro. Rodrigo pede que José leve sua solidariedade para Leonor, porém, ele recebe um soco na cara. O delegado que vem cuidando do caso da cabana, diz para José Miguel que terá que fazer uma investigação mais detalhada.

Publicidade

José Miguel percebe a jogada de Ivana

Ivana dá entender que Valentina é a culpada pelo incêndio. Esperto, José Miguel diz que já percebeu as reais intenções da vilã, que só pensa em ver a prima na cadeia, no entanto, ela responde que só quer que a justiça prevaleça.

Publicidade

Atitude de Leonor surpreende Ivana

Gabriela insiste para Valentina se resolver com José Miguel, pois se não fizer isso, ele continuará pensando que ela é uma assassina. Ivana fica surpresa ao ver Leonor sair em defesa de Valentina, alegando que ela não colocou fogo na cabana de Sabino.

Leonor concluí que a fazendeira não tinha motivos para matá-lo, mas Rodrigo sim. No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.