in

Fotos da festa secreta de Neymar caem na internet e mostram detalhes do evento que deu o que falar

PortaldoHolanda

Desde que Neymar decidiu passar o Réveillon no Brasil e dar uma festa para os amigos, que o evento virou um dos principais assuntos nas redes sociais e chegaram a circular notícias de que seriam 500 pessoas no evento mais badalado deste final de ano.

Publicidade

Mas depois Neymar deixou todo mundo confuso porque postou algumas fotos do jantar em família e com a presença de poucos amigos em uma Mangaratiba, Rio de Janeiro. Só que o atacante do PSG não deixou de realizar a festa que vinha sendo mantida como secreta em uma mansão próxima, que foi alugada exclusivamente para receber os ‘parças’. 

Fotos e vídeos divulgados na internet mostram que o evento realmente aconteceu, que foram muitos os convidados e pelo sorriso no rosto estava todo mundo animado. O jornal Extra informou que foram 7 dias de festa, com muita música, comida, bebida e curtição. 

Publicidade

Publicidade

Ainda, segundo o Extra, a festa não contou com 500 convidados, mas o número de pessoas no evento seria bem maior do que o que foi mostrado no jantar. Tudo indica que Neymar recebeu várias beldades para a festa de virada de ano, além de modelos, influenciadores digitais e amigos. 

Publicidade

Chegou a ser divulgado que os convidados não poderiam entrar com celular no evento justamente para não vazar nada do que aconteceu por lá, mas algumas poucas fotos desta festa mostram que ela foi bem animada.

Nas imagens também é possível observar que as pulseiras VIPs na cor amarela foram obrigatórias para os convidados. Também é possível ver nas imagens que ninguém estava usando máscara, item essencial para este tempo de pandemia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br