in

Resumo A Que Não Podia Amar (28/06): Gustavo diz para Ana Paula que não deixou de amá-la

SBT

No capítulo de A Que Não Podia Amar que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Gustavo confessa para Ana Paula que ainda é apaixonado por ela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Dany conta para Ana Paula que já localizaram o irmão dela, que está preso por causa do desaparecimento de Mariana, e assim deverá ficar até que ela seja encontrada. Em conversa com Bruno, o delegado explica porque manterá Miguel na cadeia.

Miguel afirma para Ana Paula que não foi o responsável pela morte de Mariana. Bruno acalma Ana Paula, pois não existe nenhuma prova de que Miguel seja o assassino de Mariana, mas explica que ele está preso pelo fato de ter sido a última pessoa a estar com ela.

Publicidade

Vanessa vai atrás de Ana Paula

Ambiciosa, Rosaura diz para Ana Paula que se Rogério não aparecer ficará com todo o dinheiro dele. Hipócrita, Vanessa vai atrás de Ana Paula e diz que já se conformou com o fato de que elas sejam irmãs. Ana Paula não consegue disfarçar sua angústia pelo desaparecimento de Rogério.

Publicidade

Cinthia esbofeteia Gustavo

Sem perceber que estão sendo observados por Bruno, Gustavo consola Ana Paula. Em determinado momento, Gustavo confessa para a enfermeira que não conseguiu tirá-la de sua cabeça. Cinthia interrompe o clima de Ana Paula e Gustavo, dá uma bofetada no rapaz e diz que contará tudo para seu irmão.

Publicidade

Gustavo tenta se explicar para Cinthia, alegando que nunca imaginou que ela fosse ser cunhada de sua ex. Em seguida, ele diz que contará toda a verdade para Rogério, porém, Cinthia pede que ele não fale nada, pois tem uma proposta para lhe fazer.

No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa Casos de Família, comandado por Cristina Rocha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.