in

Laços de Família: resumo de 4 a 8 de janeiro

TV Globo

A novela Laços de Família, exibida no Vale a Pena Ver de Novo, entra na fase em que Fred passa a ser alvo de violência por se envolver com Capitu, e a moça, por sua vez, decide afastá-lo de sua vida.

Publicidade

Veja agora o resumo de Laços de Família de 4 a 8 de janeiro.

Segunda-feira (04/01)

Miguel vai preparar um Casablanca para Helena. Ciça faz os comentários de sempre. Clara não encontra Fred e fica irritada. Helena e Miguel são fotografados por Paulo. Clara briga com Fred e joga a aliança no chão. Paulo surpreende Helena e Miguel se beijando.

Publicidade

Fred vai embora e deixa Clara muito triste. Fred se despede de Nina e chora. Zilda tenta fazer Camila comer alguma coisa. Helena confidencia assuntos do coração com Yvete. Severino estranha o comportamento de Pedro.

Publicidade

Orlando dá ordens para que Maurinho bata em Fred. Helena conversa seriamente com Capitu no momento em que Fred chega com suas malas de mudança.

Publicidade

Terça-feira (05/01)

Fred abraça a mãe e chora. Ema conversa com Simone e descobre que Fred foi embora. Miguel pega uma foto de Helena e coloca sobre sua mesa. Camila consola a cunhada, que sofre. Ciça conversa com Isabel.

Edu e Camila são carinhosos um com o outro. Fred se oferece para ajudar Capitu, caso Maurinho volte a incomodá-la. Maurinho reúne colegas para bater em Fred. Camila e Zilda olham as fotos tiradas por Paulo. Fred é cercado por Maurinho na garagem.

Quarta-feira (06/01)

Fred é espancado. Bira chega e consegue afastar Maurinho e seu colega de cima de Fred. Helena e Capitu veem Fred ferido e ficam assustadas. Alma volta a fazer drama sobre o casamento de Edu e Camila. Fred é avaliado por um médico.

Helena tenta saber algo através de Capitu e a moça chora. Fred diz a Helena que não pretende deixar Capitu sozinha nesse momento. Helena desabafa com Miguel sobre o drama vivido por Fred e Capitu.

Yvete aconselha Helena. Capitu procura Fernando para fazer um empréstimo, mas acaba encontrando Orlando no local.

Quinta-feira (07/01)

Clara coloca Nina na creche para se vingar de Fred. Orlando conta mentiras. Orlando tenta comprar Capitu. Abatida e precisando do dinheiro, Capitu aceita sair com Orlando. Alex e Cintia pedem aumento para Alma.

Estela pede que os dois negociem o aumento de salário com Pedro. Edu e Camila compram um apartamento. Fred vai visitar Capitu, mas ela não o recebe. Helena vai conhecer o apartamento da filha e dá de cara com Edu.

Sexta-feira (08/01)

Capitu pede perdão a Fred por tudo que ele teve que passar por culpa dela e pede que ele não volte mais a procura-la, para sua própria segurança. Helena diz a Edu que deseja ver sua filha feliz. Capitu se prepara para fazer o programa com Orlando.

Vitor, Alma e Camila falam sobre a decoração do apartamento. Alex fica encantado por Ana. Socorro e Íris saem para a cidade. Camila pede a Ema para fazer seu vestido de noiva. Íris compra um carro conversível e quase atropela um cavalo ao retornar para o haras.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades