in

Triunfo do Amor: resumo semanal de 4 a 8 de janeiro

Televisa

A novela mexicana Triunfo do Amor mostrará as maldades de Helena e os riscos do fim da relação de Max e Maria nesta semana.

Publicidade

Veja o resumo de Triunfo do Amor de 4 a 8 de janeiro.

Segunda-feira (04/01)

Helena avisa Guilherme que está grávida e ele a rejeita. Joaquim se encanta por Maria. Osvaldo e Linda vão para um hotel em Acapulco. Bernarda tenta imaginar como Victoria obteve a foto.

Publicidade

Eva faz Bernarda desconfiar de Escorpião. Enquanto Osvaldo toma um banho de mar, Linda atende seu celular. Bernarda exige que Fausto traga Escorpião até ela e o rapaz não o encontra.

Publicidade

Bernarda bate em Maria Madalena, a acusando de roubo. Eva tranca a moça no quarto. Fausto diz que um dia Bernarda vai pagar por todo o sofrimento que causa. 

Publicidade

Linda decide dizer a Victoria que Osvaldo está muito ocupado e não pode atender e desliga. Victoria liga para Guilherme para saber de Osvaldo. Pedro pega o telefone e mente para a empresária.
Helena pensa em um plano para casar com Max. 

Antonieta aconselha Victoria. Victoria fala com Fernanda por telefone. Macaela é sarcástica com Fernanda ao falar de Osvaldo. Nathy entrega uma carta de Linda para João.

Frederico e Padilha chegam na mansão de Victoria. Lorena agradece pela ajuda do padre. O padre desabafa com Lorena e ela não entende nada, mas o elogia. Os dois se abraçam.

Terça-feira (05/01)

Fernanda leva seus convidados para a piscina, enquanto Cruz observa tudo. Micaela tenta impedir que os jovens tomem álcool. Maria ganha uma rosa de Joaquim.

Osvaldo e Linda saem para fazer compras. Joaquim chama Victoria para jantar. Enquanto os jovens estão embriagados na piscina, Padilha segura uma arma.
Fabiano chega junto a policia e Padilha é preso. Fernanda fica brava com Fabiano e desconta em Cruz. Helena tem dificuldades para colocar uma roupa.

Padilha e Escorpião ficam na mesma cela e iniciam uma amizade criminosa. Max e Maria conversam. Bêbado, Frederico dirige em alta velocidade com Fernanda. O veículo colide com uma vala.

Helena destrói o vestido de Maria, mas moça consegue consertá-lo. Pepino ganha um prêmio. Max se embriagada. Helena usa uma peruca e se aproveita da embriaguez de Max para seduzi-lo.

Maria Madalena conversa com Eva. Bernarda manda Fausto levar amostras de cabelos dela e de Maria Madalena para o exame de DNA. Fausto pensa em matar Bernarda enquanto ela dorme.

Max se diverte com Helena, pensando estar com Maria Desamparada. Ele tenta tirar a venda que ela colocou, mas Helena não permite.

Quarta-feira (06/01)

Victoria entra no quarto de Maria e deixa claro que não permitirá que ela se case com Max. Antonieta conta a história de Victoria para Pepino. Victoria acusa Maria de ter tentado se envolver com Osvaldo e ao não conseguir, investiu em Max.

Bernarda acorda e vê Fausto a beira da cama. Ele inventa uma história para justificar sua presença no quarto. João Paulo desabafa com Jerônimo sobre ter uma filha.

Bernarda se desculpa com Maria Madalena. Ela mente para a moça. Um bombeiro fica ferido no incêndio. Bernarda se alegra com a forma como Padilha atuou diante de Maria Madalena, manchando a imagem de Victoria. Padilha conversa com a vilã e acende um charuto. Ela vê as chamas no isqueiro e começa a gritar.

Max acorda e vê Helena, que lhe revela que eles fizeram amor e agora precisam se casar. Ele fica assustado, se veste e sai. Helena conta a Victoria que dormiu com Max.

Maria recebe um buquê de flores e liga para Max, que diz que não foi ele quem mandou.
Joaquim fica feliz por Maria ter recebido as flores. Linda conversa com Osvaldo. 

Quinta-feira (07/01)

Guilherme agride Ofélia por tocar no nome de Leonela. Max vê Joaquim beijar a mão de Maria e dá um soco nele. Helena conversa com a mãe. Maria fica chateada com Max por sua atitude violenta. Victoria repreende Max por agredir Joaquim.

A mãe de Helena avisa que elas não têm mais nenhum centavo. Victoria briga com Maria, a acusando de flertar com Joaquim para provocar a briga com Max. Maria defende Max para Victoria e a enfrenta.

Victoria lembra Maria que ela tem seu passaporte e que tudo o que está fazendo é para o seu próprio bem, mandando-a para o quarto até que retornem de Miami.

Sexta-feira (08/01)

Osvaldo está com Linda quando é abordado por um homem que pergunta se ele é o ator famoso. Osvaldo nega e continua andando. Duas jovens reconhecem Max do torneio de caiaque e pedem para tirar fotos com ele. Pepino se mistura na aglomeração em volta de Max.

Antonieta aconselha Maria. Max ainda não conseguiu contar a Maria o que aconteceu com Helena e adia a conversa para mais tarde. João Paulo fica surpreso ao saber que a mãe abrigou Maria Madalena.

O bombeiro ferido no incêndio está em estado grave no hospital. Bernarda autoriza Maria Madalena a falar com os padres. Maria joga as flores de Joaquim fora e Victoria lhe chama para irem embora. Osvaldo retorna à cidade.

Max e Maria retornam para a casa dela de táxi. Linda e Osvaldo estão em um táxi. Max ajuda Maria a tirar as coisas do táxi e se surpreende ao ver o pai saindo de outro táxi com Linda. Osvaldo olha para o filho, tira os óculos de sol e pensa em uma boa desculpa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades