in

Resumo Jezabel (28/06): Raquel exige que Phineas demita Temima

RecordTV

No capítulo de Jezabel que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Raquel exige que Phineas mande Temima embora da taberna.

Publicidade

Ainda no capítulo, Acabe questiona Jezabel para saber se ela está esperando um filho seu, porém, ela blefa ao dizer que seu filho terá que nascer na Fenícia. Para que possa voltar e permanecer em Samaria, Jezabel diz que só aceitará se ele se submeter a um pedido seu.

A rainha pede a Acabe que seja feita justiça, pois quer que os sacerdotes sejam mortos, assim como a cabeça de Elias em uma bandeja. Raquel fica chocada ao ouvir Temima dizer que vai trabalhar na taberna de Phineas.

Publicidade

Jezabel desperta o ciúme de Tadeu

Miguel conta para Obadias que sua filha está se prostituindo. Obadias fica desolado com a revelação sobre sua filha. Jezabel consegue deixar Tadeu com ciúme ao beijar Hannibal. Em conversa IB, Hannibal recebe o conselho de ficar com outra mulher para despertar o ciúme de Jezabel, pois só assim ele conseguirá conquistá-la de vez.

Publicidade

Raquel chega na taberna e fica chocada com tantos homens

Raquel chega na taberna de Phineas para falar com ele, porém, percebe que está lotada de homens. Após conseguir ter um tempo com o comerciante, ela exige que ele mande Temima embora, no entanto, ela é surpreendida pela mesma que diz estar lá por conta própria.

Publicidade

Em seguida, Temima pede que Raquel vá embora da taberna. Raquel nem percebe o perigo que está correndo, pois um homem a persegue, com um punhal nas mãos. Na RecordTV, Jezabel é exibida de segunda a sexta, logo após Topíssima, por volta das 20h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.