in

Resumo Flor do Caribe (04/01): Hélio deixa Alberto boquiaberto ao revelar ser vice-presidente da empresa

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 4 de janeiro, Alberto descobre que Hélio é vice-presidente da empresa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a polícia chega ao porto, mas Alaor e seus capangas conseguem fugir deles. Cassiano e os tenentes conseguem livrar Samuel dos capangas. Isabel comunica Ester e Lindaura que Samuel foi levado ao hospital.

Arruda comunica Hélio que o pai de Ester morreu, por isso quer o seu pagamento. Conforme prometido, Dionísio entrega a vice-presidência da empresa para Hélio, que fica muito feliz por conquistar mais espaço.

Publicidade

Isabel pede sua transferência, na novela Flor do Caribe

O magnata comunica que a sala de Alberto ficará para sempre com Hélio. Enquanto isso, Natália e Juliano continuam os preparativos para o casamento. Isabel pede para Mantovani que ele lhe mande para outra cidade.

Publicidade

Mesmo não querendo continuar na cidade, ela não explica para o comandante o motivo de estar pedindo seu afastamento. Mantovani não entende o que ela tem para deixar para trás, mas quer que ela lhe explique o motivo de querer sair.

Publicidade

Alberto fica surpreso com revelação de Hélio

Enquanto isso, na empesa, Alberto tem uma surpresa ao chegar no local e escutar Hélio passando um recado para as secretárias. O rapaz comunica ser o novo vice-presidente do Grupo Albuquerque.

Alberto fica surpreso com a informação, pois não esperava que ele fosse dizer isso, mas pretende descobrir o que aconteceu para seu avô tomar a decisão de colocá-lo como presidente do grupo Albuquerque. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.