in

Resumo Topíssima (28/06): Gabriela defende Carlos

RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Gabriela toma partido em briga, e sai em defesa de Carlos.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo com Lara desesperada, André mantém sua decisão de mantê-la presa, porém, ela acaba fazendo um escândalo na delegacia. Carlos tenta prestar o seu apoio para Mariinha. Dentro da prisão, Lara chora.

Sophia fica comovida com choro de sua mãe. Ao escutar Paulo Roberto falar mal de Gabriela, Antonio fica irritado. Pedro descobre que seu filho estava no gramado da faculdade na hora do ocorrido. Gabriela vai ao restaurante de sua mãe com Rafael, que é tratado com indiferença por Zeca. Jandira sai para ver Rafael, mas percebe que ele já foi embora.

Publicidade

Em Topíssima, Pedro tenta bater em Mão de Vaca

Na república, Pedro e Mão de Vaca se encaram. O policial ameaça bater no herdeiro, mas acaba sendo impedido por Dagoberto, seu irmão. Mão de Vaca é consolado por sua namorada. Após ofender o irmão, Pedro ainda ameaça os alunos.

Publicidade

Gabriela resolve resolver sua situação com Jandira e Rafael

Carlos é defendido por Gabriela. Rafael desperta as desconfianças de Beatriz. Em seguida, Paulo Roberto comunica que irá vetar a mesada do filho.

Publicidade

Gabriela vai atrás de Jandira para falar sobre Rafael. Durante o encontro, a irmã de Antonio diz que elas precisam resolver a situação com ele o mais rápido possível, pois não podem deixar a pendência de lado.

Na RecordTV, Topíssima, escrita por Cristianne Fridman, vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, por volta das 19h45.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.