in

Quando Me Apaixono: Lázaro confirma que Ezequiel foi infiel a Alzira

Televisa

Na novela Quando Me Apaixono, Jerônimo (Juan Soler) procurará Lázaro, a pedido de Renata (Silvia Navarro), para descobrir se ele soube de alguma coisa sobre o suposto abuso que o capataz de Augusto cometeu contra Roberta.

Publicidade

Após confrontá-lo, Lázaro fica sem jeito, mas acaba revelando que é verdade que Ezequiel foi infiel a Alzira, mas salienta que não acredita que ele tenha forçado Roberta a ter relações com ele e que tudo não passou de uma sedução mútua dos dois.

Alzira, ao saber de tudo, fica com muito ódio. Sua tristeza pelo suposto suicídio do marido se transforma em raiva e ela passa a xingar o marido e todos os homens do mundo para todos que quiserem ouvir. A situação fica tão tensa que Karina e Manuela acabam levando as crianças para a casa de Jerônimo, a fim de ficarem longe de Alzira, que está em um ataque de nervos.

Publicidade

Para tornar seu plano mais eficaz, Augusto finge sentir remorso por pedir que Ezequiel levasse Roberta embora no dia do abuso relatado pela moça. Ela salienta que esse pode ser mais um motivo que o levou a cometer suicídio, pois além de seu passado criminoso, tinha medo de voltar a prisão quando fosse descoberto pelo que fez.

Publicidade

Vale lembrar que o suicídio de Ezequiel foi forjado por Augusto e seu cúmplice, pois o capataz foi morto enforcado por trair a confiança do patrão mais de uma vez, sendo alvo de vingança.

Publicidade

A novela mexicana Quando Me Apaixono já está em seus últimos capítulos e deve chegar ao fim em fevereiro. A trama é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades