in

Quando Me Apaixono: resumo semanal de 4 a 8 de janeiro

Televisa

Os últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono estão imperdíveis, com muitas emoções e armações.

Publicidade

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 4 a 8 de janeiro de 2021.

Segunda-feira (04/01)

A empregada corre e conta o que viu a Regina. Roberta liga para Renata no momento em que ela conforta Alzira. Renata fica tão chocada com a revelação de Roberta que acaba contando tudo para Jerônimo e Alzira sem querer.

Publicidade

Alzira xinga Ezequiel diante do filho. Karina e Matilde pegam a bebê e deixam Alzira sozinha. Regina conversa com Inês e conta sobre o que a empregada diz que viu. Inês duvida da idoneidade de Roberta e é repreendida por Regina. As duas decidem investigar se realmente era Josefina quem estava no carro falando com Roberta.

Publicidade

Corina conversa com Constança. César chega apresentando Julieta como namorada de Matias e Constança finge acreditar. O médico comunica Josefina que não poderá sair mais porque Inês ligou perguntando se ela fugiu.

Publicidade

O médico diz a Inês que Josefina nunca saiu e permanece internada. Inês conta a Regina e ela conclui que a empregada se equivocou ao achar que Roberta estava falando com Josefina. Adriana descobre que o tumor de César cresceu.

Renata e Jerônimo conversam sobre Roberta. Jerônimo pensa em contar para Renata o que Selena lhe disse. A gasolina do carro acaba e Aníbal e Alison ficam no meio do nada sem ter para quem pedir ajuda.

Alison sinaliza para um carro os ajudar e é Augusto. Carlos apresenta Priscila a todos. Matilde fica com ciúmes e marca território. Lázaro, Manuela, Karina e as crianças chegam. Lázaro confirma que Ezequiel foi infiel a esposa. Germano dá um beijo em Roberta.

Terça-feira (05/01)

Roberta interrompe o beijo e sai correndo. Julieta chega para falar com César. Carlos tenta acalmar Matilde, que continua com ciúmes de Priscila. Manuela fica preocupada pelo sumiço de Alison e Aníbal. Lázaro nota que um carro sumiu.

Todos se reúnem para falar sobre o sumiço de Aníbal e Alison. Manuela teme que os dois se percam. Lázaro sai para procura-los e avisa que os dois estão com Augusto. Manuela dá uma bronca nos dois e Aníbal assume a culpa. Augusto leva Aníbal para casa.

Roberta não atende Germano. Alzira desabafa. Augusto apresenta seu novo quarto a Aníbal. Germano confronta Roberta e ela afirma que ele é casado. Aníbal e Augusto lutam esgrima.

Lázaro conversa com Jerônimo. Corina diz a Constança que Amparo está doente. Augusto e Aníbal conversam na produção de vinho. Germano alega que está pensando em se divorciar e ela afirma que não será sua amante. Quando Jerônimo está saindo de casa, é abordado pela polícia e preso.

Quarta-feira (06/01)

Germano continua argumentando com Roberta. Matilde entra e avisa Manuela que Jerônimo foi preso. Corina e Constança levam Amparo ao médico. Renata confronta Roberta. O oficial de justiça avisa que Jeronimo ficará preso até que as investigações terminem.

Augusto é informado que Jerônimo está preso. Jerônimo liga para Renata e deixa um recado avisando que não poderá deixar a cidade por causa das investigações.

Isidro descobre que as digitais de Roberta não coincidem com as digitais da bebê de Regina. O gerente do banco avisa Regina que ela recuperou parte do dinheiro. Branca e Josefina armam para o médico. Matilde se sente humilhada por Priscila.

Alzira continua com muito ódio do marido. Marina recebe uma cadeira de rodas. Isidro diz a Inês que acredita que Renata seja a filha de Regina. Josefina pergunta a Roberta quem foi que a viu do lado de fora da casa.

Josefina volta a ameaçar Roberta, mas ela não se importa. Josefina liga para Regina e diz a empregada que precisa falar com a patroa sobre algo de sua família.

Quinta-feira (07/01)

Roberta pega o telefone e atende. Josefina a ameaça novamente. Regina fala sobre a semelhança entre Renata e Roberto. Constança leva Corina e Amparo para um quarto. Aníbal esconde uma bolsa misteriosa. Todos festejam o casamento civil de Gonçalo e Regina na mansão Monterrubio.

Antônio leva Marina até a prisão. Josefina fica brava por não poder fazer nada para impedir o casamento. Matilde tenta provocar Priscila. Jerônimo e Marina conversam sobre os bebês. Aníbal e Augusto vão a fazenda de Jerônimo. Alison diz que Renata está no casamento do pai e o vilão fica feliz por ela não saber que Jerônimo está preso.

Sexta-feira (08/01)

Julieta chega atrasada no casamento e César a apresenta como namorada de Matias. Sem saber da mentira montada por todos, Roberta diz que não é verdade, pois até de manhã, a namorada de Matias era Adriana.

Enquanto César, Matias e Adriana conversam, Gonçalo conta a mentira para Roberta, que se sente ofendida por terem lhe escondido tudo. César vai embora arrasado. Augusto liga para Renata e conta que Jeronimo está preso.

Adriana conta o que aconteceu a Benjamin. Ele decide contar a verdade ao filho. Julieta bota a culpa de tudo em Roberta. Renata conversa com Carlos e diz que se Jerônimo não deixar a prisão nas oximas horas ela irá até lá fazer de tudo para libertá-lo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades