in

Resumo Haja Coração (02/01): Apolo é picado por cobra

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, neste sábado, 2 de janeiro, após grave acidente, Apolo leva uma picada de cobra.

Publicidade

O capítulo começa com Apolo se perdendo na mata em que sofreu o acidente com seu caminhão. Beto não consegue conter sua emoção ao ver Tancinha sofrendo. O rapaz não queria causar tanta dor na menina, mas não teve jeito.

Fedora comunica Bruna que entrará para a presidência do Grand Bazzar e não deixará seu pai fazer o que bem entender no local. Acreditando que esteja seduzindo o presidente do Grand Bazzar, Rebeca beija Agilson.

Publicidade

Aparício tenta conquistar Rebeca, em Haja Coração

Aparício garante para Rebeca que somente ela pode lhe fazer feliz, por isso ele não quer mais saber de nenhuma outra. Bruna entrega nas mãos de Giovanni uma cópia da chave da sala de Aparício. A advogada finge estar ajudando o rapaz.

Publicidade

Giovanni, no entanto, nem imagina que ela esteja aprontando para cima dele, pois está preparando um plano para que ele seja pego em flagrante por Camila e Enéas. Shirlei pede para seu irmão não entrar na sala de Aparício.

Publicidade

Nair passa mal com o sumiço de Apolo

A faxineira lembra que ele está em condicional e não pode correr o risco de ser preso novamente. Nair não está se sentindo muito bem com o sumiço de Apolo e imagina que algo de grave esteja acontecendo com seu herdeiro.

Tonho entra em contato com Apolo e comunica que ele sofreu um acidente. Beto fica desesperado e não sabe o que fazer. Em determinado momento, sozinho e sem ninguém para lhe ajudar, Apolo leva uma picada de cobra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.