in

Após alugarem uma ilha para o Réveillon, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann estariam se desentendendo, diz colunista

JC PEREIRA e Rangel / AgNews

Rafa Kalimann resolveu se manifestar depois de ver vários perfis de fofocas nas redes sociais anunciarem que ela e Bruna Marquezine estariam se desentendendo na ilha que alugaram com Thelma e Manu Gavassi para passar juntas o réveillon. Através de um comentário em das publicações, a influencer digital afirmou que se trata de maldade e perseguição baseadas em nada.

Publicidade

Algumas páginas de fofocas no Instagram disseram que a ex namorada de Neymar teria ficado incomodada com a quantidade de vezes que tem aparecido nos Stories de Kalimann. Segundo informações, Bruna teria ficado incomodada com a ex-sister, a quem teria chamado de chata por ficar invadindo a privacidade postando tudo que acontece na ilha.

Ao enfatizar que não postou nada sem autorização, Rafa se defendeu afirmando que a intenção dela é mostrar como os últimos dias tem sido legais e para que os seguidores pudessem se sentir mais próximos do quarteto, o que para ela é totalmente natural.

Publicidade

Porém, algumas pessoas criaram uma briga sem credibilidade em troca de nada, baseada em mentiras e fake news. Kalimann continuou que elas estão em uma energia muito alto astral e leve uma com a outra.

Publicidade

Ela escreveu que tudo foi planejado com muito carinho. E todas tem liberdade para comentar com a outra algo que a incomode, o que não aconteceu, porque tem respeito e carinho de todas as partes.

Publicidade

Rafa alfinetou que fica exausta ao ver tanta maldade e perseguição baseada em nada, apenas em achismo, distorção dos fatos e mentiras querendo ganhar likes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade