in

Ex de Gusttavo Lima, Andressa Suita exibe foto do filho cabisbaixo e conta o motivo: ‘Quer ficar só assim’

Instagram | Andressa Suita

Após o fim do casamento com Gusttavo Lima, Andressa Suita vem vivendo cada momento da vida de solteira ao lado dos filhos. A modelo usa as redes sociais para compartilhar momentos íntimos ao lado dos pequenos e fazer reflexões sobre aspectos da maternidade. Andressa e Gusttavo foram casados por cinco anos, e o casamento chegou ao fim em outubro deste ano.

Publicidade

Segundo o sertanejo, a relação chegou ao fim devido a um desgaste natural. Andressa também se pronunciou sobre o fim do casamento e confessou que foi pega de surpresa pelo pedido de divórcio do cantor. A modelo disse, ainda, que lhe restava aceitar a decisão e seguir em frente cuidando dos filhos.

De acordo com a revista Contigo, na última quarta-feira (30), Andressa Suita compartilhou mais um momento ao lado dos filhos através de seu Instagram. A loira exibiu uma foto do filho caçula Samuel aparentemente cabisbaixo agarrado ao colo da mãe.

Publicidade

Publicidade

Andressa revelou o motivo do comportamento do filho: “Bebezinho tá com manha. Nem se mexe, quer ficar só assim. Dengo da mamãe!“, disse a modelo. Além de Samuel, de dois anos, Andressa e Gusttavo também são pais de Gabriel, de três anos. No último sábado (26), a ex do cantor já havia publicado momentos ao lado dos filhos durante um banho de piscina.

Publicidade

Na ocasião, Andressa refletiu sobre os desafios da maternidade e afirmou que todas as mães teriam seus dias ótimos, péssimos ou loucos. A modelo disse, ainda, que “uma boa mãe, é uma mãe real”. Gusttavo Lima viajou para Angra dos Reis nesta semana para curtir alguns dias de férias. O sertanejo vem compartilhando com fãs e seguidores momentos de descontração durante a viagem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade