in

Resumo Flor do Caribe (01/01/21): Alberto descobre que Dionísio tem envolvimento na morte de seu pai

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta sexta-feira, 1 de janeiro de 2021, Alberto fica sabendo que Dionísio teve grande participação na morte de seu pai.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria Adília pede que Veridiana lhe perdoe por todos os anos que passou fora, mas a família da feirante só tem amor por ela e a perdoa. Amaralina pede emprego na empresa de Ester.

Após entregar todos os documentos solicitados por Veridiana, ela começa a dar expediente no local. Em outro momento, Maria Adília desabafa com sua mãe e diz que não se sente confortável por retornar ao lar.

Publicidade

Arruda segue Samuel, em Flor do Caribe

A mulher confessa estar morrendo de medo do que possa lhe acontecer. Arruda e outro capanga ficam na cola de Samuel, que nem desconfia estar sendo vigiado pelos dois. Os dois observam o joalheiro entrar em um ônibus para Natal.

Publicidade

Ester conta para Cassiano que Laurinha tem se comportado de uma maneira estranha. A loira percebeu que ela não está mais a vontade com todo mundo, porém, o que mais lhe preocupa é a reação que ela tem quando vê o pai.

Publicidade

Guiomar decide contar a verdade sobre a morte de seu marido, pai de Alberto, para o herdeiro, que precisa ter consciência do que aconteceu. A cantora conta que o pai do empresário morreu por conta do próprio pai.

Samuel é sequestrado, na novela Flor do Caribe

Alberto fica incrédulo com a informação, mas reage da pior maneira possível. O rapaz fica fora de controle e não acredita que seu próprio avô foi capaz de fazer uma coisa tão monstruosa. Alberto tem uma terrível discussão com Dionísio. Enquanto isso, Arruda sequestra Samuel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.