in

Lembra dela? Atriz que fez a Chiquinha acaba de completar 70 anos e continua linda

Televisa/Montagem

Em 1973, a Televisa produziu o que seria mais tarde um dos maiores sucessos da televisão no mundo inteiro, o programa Chaves, que é lembrado até os dias atuais, mesmo não estando mais sendo exibido na TV.

Publicidade

Chavez contou com a atuação de grandes nomes da televisão mexicana como Rúben Aguirre, o professor Girafales, Ramón Valdéz, que fazia o papel do Seu Madruga, Florinda Meza, a Dona Florinda, e Angelines Fernandes, a Dona Clotilde.

Outro personagem que ganhou um enorme destaque ao participar do seriado por a Chiquinha, interpretada pela atriz Maria Antonieta de Las Nieves, que até hoje é lembrada e amada, principalmente pelo público de Chaves.

Publicidade

Além do seriado, que foi o trabalho mais importante da carreira da querida artista, Maria Antonieta esteve presente em diversos outros trabalhos da Televisa, incluindo fazendo dublagens de produções da produtora mexicana. 

Publicidade

Maria também participou de vários filmes como Un novio para dos hermanas, El amor de María Isabel, La odisea de los muñecos, Secuestro en Acapulco, La Chilindrina en Apuros e Sor Batalla. O último trabalho de Antonieta foi em 2018, quando ela atuou no longa Ellas Soledades acompañadas.

Publicidade

Na época em que atuou no Chaves, a atriz era ainda muito jovem. Ela completou 70 na semana passada e em uma homenagem publicada através da página de Maria nas redes sociais é possível ver como ela está atualmente.

Na publicação, Maria é vista em diferentes momentos de sua vida. A primeira foto é de sua infância, a segunda brincando de Chiquinha ao lado de uma estátua em homenagem à sua personagem e, finalmente, uma fotografia mais atual em que ela simplesmente posa muito feliz.

Em outra publicação, Maria diz que já está cansada da pandemia de Covid-19 que marcou 2020 e espera que o próximo ano seja uma vida normal: “Também nos vemos no próximo ano com pande…. Não, ano que vem sem pandemia, porque não, a pandemia já me atingiu, já perdi peso e não quero uma pandemia”, disse . 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.