in

Órfãos da Terra: separado de Laila, Jamil se entrega à Dalila/Basma

Globo

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Laila (Julia Dalavia) expulsará Jamil (Renato Góes) de casa e deixará o caminho livre para Dalila/Basma (Alice Wegmann).

Publicidade

Liala descobrirá que todos os bens de seu tio, Miguel (Paulo Betti), marido de sua tia Rania (Eliane Giardiani), está tudo no nome de Jamil. Após ver a mãe de Camila (Anaju Dorigon) fazer um barraco, no qual acusará seu marido de roubo, a síria ficará furiosa.

Miguel, que estará completamente desorientado, também acreditará que levou um golpe de Jamil. Para piorar ainda mais a situação do libanês, Laila acreditará que ele teve um romance fora do casamento com Dalila/Basma.

Publicidade

Sem conseguir fazer com que a esposa acredite no que ele está falando, Jamil ficará arrasado. Sem saber o que fazer para ter de volta o amor de sua vida, ele vai atrás de seu primo Ali (Mouhamed Harfouch) para pedir um conselho, no entanto, o dono da casa de chás pede que ele seja sincero com sua esposa e peça o perdão dela.

Publicidade

Jamil se entrega nos braços de Dalila/Basma

O libanês concorda com o conselho de primo e vai atrás de sua amada, porém, acaba vendo ela abraçada a Bruno (Rodrigo Simas). Com isso, ele percebe que está perdendo o grande amor de sua vida. Inconsolável, Jamil acaba se entregando a bebida, virando um alvo fácil para Dalila/Basma, que não só o seduz, como também consegue fazer amor com ele.

Publicidade

Jamil nem sonha que Dalila/Basma está por trás de sua derrota

Jamil nem sonha que a libanesa foi a verdadeira responsável pela sua ruína, pois ela articulou para que tudo isso acontecesse.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena vai ao ar no próximo dia 06 de julho, sábado. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.