in

Lívia Andrade ataca ex de seu namorado e não é perdoada na internet: ‘falsa feminista’

Instagram Lívia Andrade / Instagram Pétala Barreiros

Lívia Andrade foi assunto nas redes sociais. A ex-apresentadora do SBT virou assunto depois que publicou vídeo em seus stories do Instagram falando sobre o imbróglio envolvendo seu namorado, o empresário Marcos Araújo, e a ex-mulher dele, Pétala Barreiros.

Publicidade

Após a confusão, Lívia afirmou que foi se informar sobre o histórico de relacionamento de Marcos e Pétala. O empresário conheceu Pétala em uma boate onde só entrava maiores de idade. Ela tinha apenas 15 anos. Os dois começaram um relacionamento e a jovem engravidou. Marcos é empresário de artistas famosos e um dos sócios da empresa Audiomix.

Segundo Lívia, Pétala escreveu um livro em que conta histórias cabeludas que teriam acontecido no relacionamento com Marcos. “(Ela) Escreveu o livro, teve o filho, contou histórias cabeludas no livro e depois fez o quê? Voltou com o cara”, afirmou Lívia no vídeo que repercutiu bastante.

Publicidade

Lívia Andrade finaliza o vídeo pedindo que Pétala fale sobre venda de roupas falsificadas. A ex-apresentadora do SBT está de férias e disse que voltaria a se pronunciar caso fosse necessário. Antes de se manifestar em vídeo, Lívia decidiu processar Pétala, após a jovem afirmar que a apresentadora teria sido amante de Marcos Araújo antes de assumir o relacionamento.

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram Lívia Andrade e questionaram se ela é de fato feminista, como costuma afirmar. Para essas pessoas, Lívia atacou Pétala de forma desnecessário. A ex de Marcos Araújo alega ter sido estuprada por ele quando tinha 14 anos. Este caso ainda deve repercutir bastante nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!