in

Previsões do horóscopo para os signos de Áries a Virgem no último dia do ano (31)

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para os signos do zodíaco de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem no último dia do ano de 2020 (31/12). Boa sorte e Feliz 2021!

Publicidade

Áries: caso você já tenha encontrado sua alma-gêmea, entenda que existem indícios de romance e alto-astral na convivência a dois. Seja grata(o) por isso, ok? Porém, caso ainda esteja à procura de um amor, curta seu sex appeal e sua capacidade de atrair para pegar de vez aquele crush e passar a virada do ano juntinho. E que os anjos digam amém! 

Touro: com a Lua entrando em Leão, as coisas deverão ficar mais calmas. Estar junto de seus familiares deverá ser muito bem-vinda, tanto para descansar e recarregar as energias ou para comemorar a virada do ano. Poderá aparecer um lance rápido caso esteja à procura de um relacionamento, porém não fique alimentando muitas expectativas. Demonstrações carinhosas dão animação nas coisas com o(a) amado(a), contanto que você controle o ciúme.

Publicidade

Gêmeos: se estiver na dependências dos astros, você tem todas as condições para ter diversão na passagem do ano. Poderá aparecer briga com o(a) amado(a) por conta de grana, porém um bom diálogo irá auxiliar a pôr os pingos nos ‘is’. Uma paquera pode ser muito alegre, por mais que a relação seja só de passagem.

Publicidade

Câncer: tome conta do que é seu, porém não cometa exageros na dose nem fique sufocando seu(sua) parceiro(a) nas festinhas. Caso esteja de olho em alguma pessoa, deixe para ficar mais próximo após a virada do ano, quando o astral está mais propício para os seus interesses no amor.

Publicidade

Leão: acredite no seu lado sensual a fim de brilhar e chamar a atenção de alguma pessoa que interessa você. Já com o(a) amado(a), a recomendação dos astros é para que reforce os laços e permita que as diferenças fiquem bastante afastadas.

Virgem: caso esteja saindo com alguém ou com o coração livre para um amor novo, procure disfarçar a desconfiança e ficar bem afastada(o) de pessoas que já tem compromisso nas festas. Provavelmente precisará de jogo de cintura a fim de tratar com o mozão, porém, caso controle sua forma de agir, vai dar para aproveitar a passagem do ano ‘de boa’. Vamos lá, aproveitar as festas com as pessoas que você mais se sente bem e gosta, e esteja aberta para o novo ano que está chegando!

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.