in

Rafinha Bastos provoca Danilo Gentili e dispara que o apresentador tem ‘medo do confronto’

SBT

Depois de ter sido alvo de diversas críticas de Danilo Gentili, Rafinha Bastos resolveu ir para as redes sociais rebater o antigo colega de trabalho. O comediante declarou que tem versões opostas das histórias que foram contadas pelo apresentador do The Noite,  afirmou que o ex-amigo tem medo do confronto e ainda o provocou dizendo que o ama.

Publicidade

Nessa quarta-feira(30), Rafinha escreveu no Twitter que não conseguiu ouvir as mais de quatro horas que Danilo dedicou a ele essa semana nas entrevistas em vários podcasts brasileiros. Rafinha afirmou que Gentili sempre terá um lugar quente na cama dele para se deitar.

Na foto postada, ele aparece deitado em uma cama, com um espaço vazio ao lado. O Youtuber finalizou dizendo que todas as histórias que Danilo conta, tem versões diferentes. Portanto, essa conversa de que Gentili não quer mais se encontrar com ele, é medo do confronto. Pois, segundo ele, sempre foi assim.

Publicidade

https://twitter.com/rafinhabastos/status/1344326717515702272/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1344329551841787904%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fcelebridades%2Frafinha-bastos-diz-que-danilo-gentili-tem-medo-do-confronto-e-faz-provocacao-48661

Publicidade

Nessa semana, Danilo disse que Rafinha não gostava dele no início da carreira. O apresentador ainda disparou várias ofensas ao ex-colega.

Publicidade

No último dia 15, Danilo já havia contado alguns detalhes sobre a relação dos dois, e ainda chamou Bastos de desleal, egocêntrico e narcisista. O funcionário do SBT afirmou que o antigo apresentador do CQC se aproveitava da sua amizade para ter vantagens em algumas situações.

Gentili declarou que não tem essa questão de vingança e mágoa, mas existe algo prático na vida dele. Quando alguém que ele estima começa a se tornar desleal e puxa seu tapete a qualquer custo, ele se afasta e não quer mais conversar.

Publicidade
Publicidade