in

Verão 90: Manu descobre que Lidiane armou para separá-la de João

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) vai confessar para Manu (Isabelle Drummond) toda armação que fez para separá-la de João (Rafael Vitti).

Publicidade

Lidiane decidirá contar toda a verdade para Manu, que ao saber que ela foi atrás de João na cadeia e pediu para ele se afastar dela ficará arrasada. Arrependida, antes de viajar para fora do país, Lidiane pedirá para ela lhe perdoar.

Depois de ficar sabendo tudo que sua mãe foi capaz de aprontar, Manu resolverá ir atrás de João e ficará mais decepcionada ainda, pois o mocinho estará com Moana (Giovana Cordeiro), sem camisa e não se lembrará de nada do que aconteceu entre eles.

Publicidade

Lidiane vai atrás do perdão de Manu

Ao ver que sua filha está muito aflita, Lidiane vai atrás dela para ter uma conversa. Durante o encontro ela diz que não quer viajar sabendo que Manu está com raiva dela. Manu, que estará muito ressentida, dirá que a mãe não podia ter feito aquilo.

Publicidade

Depois de colocarem tudo em pratos limpos, Manu pede para que a mãe não se intrometa mais em sua vida, pois quer resolver os seus problemas sozinha. Lidiane acaba acatando a decisão de sua herdeira, porém, na hora de se despedirem, Lidiane não consegue se controlar e acaba chorando.

Publicidade

Manu viaja para os Estados Unidos

Mesmo comovida, Manu diz para sua mãe que é assim que tem que ser, pois elas têm que cuidar de suas vidas. Depois de perdoar a mãe, no capítulo que está previsto para ir ao ar no próximo dia 05, Manu decidirá fazer as malas e passar uma temporada nos Estados Unidos.

Na Globo, Verão 90 vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.