in

Resumo Laços de Família (31/12): atormentada por Íris, Camila puxa a faca para a tia

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta quinta-feira, 31 de dezembro, Íris apronta em festa de Camila, que puxa a faca para ela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Clara fica descontrolada ao saber que seu marido e Capitu foram convidados para serem os padrinhos do casamento de Camila e Edu. Inconformada, a patricinha arma uma grande confusão.

A cunhada de Camila diz que nunca pensou que ela lhe daria uma apunhalada como essa. Todos ficam olhando para Helena quando Edu e Camila descem. Em determinado momento, Pedro surpreende Helena com pedido de casamento, mas ela não sabe o que dizer para ele, pois está muito confusa.

Publicidade

Camila vai à cozinha e dá de cara com Íris

Camila entra na cozinha e surpreende Íris, que está falando mal dela para quem quiser escutar. A briga começa e um garçom precisa segurar Camila para que ela não cometa nenhuma loucura. A briga começa e um garçom precisa intervir ao ver Camila segurando uma faca.

Publicidade

Para não criar mais confusão, Íris é colocada para fora pelos seguranças, que tentam resguardar Camila de todas as maneiras. Simone conversa com Maurinho e manda ele apertar o cerco contra Capitu, assim ela terá que ceder para Orlando.

Publicidade

Camila confessa ciúme da mãe

Pedro trata Helena e Miguel com grosseria e deixa claro que existe rivalidade entre os dois. Clara reclama com sua cunhada e avisa que não irá ao casamento. Camila confessa para Helena que está morrendo de ciúme dela.

Helena diz para a filha que ela está sendo boba e as duas se abraçam com emoção. Em outro momento, Alma tem uma conversa séria com Helena.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.