in

Resumo Malhação (31/12): estado de Mitsuko faz Tina se martirizar

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta quinta-feira, 31 de dezembro, Tina volta para casa e fica abalada com estado de Mitsuko.

Publicidade

O capítulo começa com Jota, Anderson, Ellen e Tina assistindo o julgamento de Vicente pela internet. Edgar não consegue conter o ciúme que está sentindo de JM, pois sabe que o empresário está dando em cima de sua esposa.

Luís se recusa a trabalhar com Malu e Edgar. Fio fica muito admirado com o trabalho de Flávio. Benê e Guto se encontram por acaso no meio da rua. K2 vai atrás de Tato para falar com ele sobre o pai do garoto.

Publicidade

Tato destrata K2 por conta das mentiras que ela contou, em Malhação

A menina diz que encontrou Aldo em condições deploráveis, mas Tato se recusa a acreditar em qualquer coisa que a menina tenha para lhe dizer. Tato pensa ser mais uma das armações de K2 para se aproximar dele.

Publicidade

JM começa a pensar na possibilidade de transferir Dóris para sua escola nova, pois ela seria a diretora ideal para comandar as operações. Clara se encarrega de dar a ótima notícia para Fio, que fica muito feliz por passar no teste.

Publicidade

Tina decide ficar ao lado da mãe

Tina decide retornar para casa e se abala com o estado de Mitsuko, que está piorando cada vez por conta da doença que desenvolveu. A menina não suporta olhar para a médica e ver que ela não consegue se cuidar sozinha.

Mesmo assim, Tina mostra que está disposta a ficar ao lado da mãe até o último momento. Após escutar todos os envolvidos, o juiz chega a um veredito sobre os assassinos do pai de Anderson e Ellen, que estão esperançosos por justiça.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.