in

Resumo Flor do Caribe (31/12): emoção toma conta em reencontro de Maria Adília com Veridiana, Dadá e Candinho

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, nesta quinta-feira, 31 de dezembro, Dadá, Candinho e Veridiana se enchem de emoção com chegada de Maria Adília.

Publicidade

O capítulo começa com Hélio fornecendo informações sobre o pai de Ester para que seu plano seja realizado com sucesso. Enquanto isso, o advogado conversa com Ester para que ela saiba tudo sobre o plano que está criando para ter sua filha de volta.

Animada, ela descobre que existem grandes possibilidades de poder ter sua menina de volta. A loira não vê a hora disso acontecer, pois não consegue ter paz ao saber que ela não pode tirá-la da casa de seu ex-marido.

Publicidade

Maria Adília avisa Lino que não ficará em Vila dos Ventos

Para Ester é uma tortura ter que deixar sua filha com Alberto, que está cada vez mais descontrolado. Maria Adília conversa com Lino e diz que, por enquanto, não poderá retornar definitivamente para Vila dos Ventos.

Publicidade

Candinho sonha com sua mãe e fica muito animado pela chegada dela, pois tem certeza que Maria Adília está mais viva que todos pensam e logo estará batendo na porta deles. Samuel não aguenta mais ver Quirino tão triste.

Publicidade

Samuel tenta alegrar Quirino, em Flor do Caribe

Para não deixar que o amigo se afunde mais, o joalheiro resolve levá-lo ao Flor do Caribe para dar uma volta. Veridiana, Dadá e Candinho não estão mais com esperanças de ver Maria Adília retornar para Vila dos Ventos.

Os três acreditam que Lino está voltando para casa sem ela, mas são surpreendidos pela chegada da mulher, que deixa todos muito emocionados com sua presença. Maria Adília também se emociona muito com o reencontro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.