in

A Dona: Valentina é acusada por José Miguel de ser a assassina de Frederico

SBT

Nos próximos capítulos de A Dona, José Miguel (Fernando Colunga) acusará Valentina (Lucero) de ser a assassina de Frederico (Eric del Castillo),

Publicidade

Rodrigo (Sergio Goyri), capataz de Valentina, tanto faz que acabará conseguindo colocar a culpa da morte de Frederico, pai de José Miguel, em cima de sua patroa. O fazendeiro invadirá a fazenda de sua amada, aos gritos, acusando-a de ser a responsável pela morte de seu pai.

Logo que chegar na fazenda de Valentina, José Miguel mostrará para ela o anel que ele lhe deu de presente. Em seguida, ele revelará que Sabino (José Carlos Ruiz) o encontrou na cabana onde seu pai morreu.

Publicidade

Valentina reconhece o anel mostrado por José Miguel

Mesmo assustada, Valentina confirma que reconheceu o anel. Com isso, José Miguel pede que ela lhe dê uma explicação sobre o fato do anel ter sido achado na cabana em que seu pai foi queimado. Sema creditar no que está ouvindo de seu amado, a fazendeira o questiona sobre o que ele está tentando insinuar.

Publicidade

Para a surpresa de Valentina, José Miguel que está sendo direto e não fazendo uma insinuação, pois sabe que ela esteve discutindo com seu pai antes dele morrer. A fazendeira não nega que esteve com Frederico, mas diz que eles apenas conversaram.

Publicidade

José Miguel ameaça Valentina

Ao questionar que tipo de pessoa ele pensa que ela é, José Miguel a surpreende ao dizer que ela é desequilibrada. Após dizer tudo que pensa, José Miguel diz que se ela for mesmo a responsável pela morte de seu pai, vai pagar muito caro.

Após a saída do amado, Valentina se mostra estupefata. No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h30, logo após A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.