in

Atriz de grandes novelas do SBT morre e famosos lamentam: ‘Descanse em paz’

SZNews

Nesta terça-feira (29/12), foi confirmada a morte de uma querida atriz mexicana, que fez sucesso depois de atuar em mais de 20 folhetins ao longo de sua carreira. Ela tinha 93 anos de idade e seu falecimento está sendo bastante lamentado.

Publicidade

Josefina Echánove ficou conhecida no mundo inteiro ao trabalhar em novelas como Loucura de amor, Amar você é meu pecado, Canavial de paixões, A Força do Amor, A casa no final da rua e Amanhã é para sempre.

O último trabalho de Josefina na televisão foi em 2010, quando atuou na novela Coração Selvagem, na qual fazia o papel da personagem Kuma. Além de folhetins, a artista ainda esteve em vários filmes como Todos nós pecamos e Desaparecido: Um Grande Mistério.

Publicidade

O falecimento de Josefina foi comunicado ao público nesta tarde através de sua filha, María Del Sol, que compartilhou a informação por meio de seu perfil no Twitter. Na publicação, diversos admiradores da atriz demonstraram bastante tristeza com sua perda e escreveram mensagens de carinho e luto por sua partida.

Publicidade

https://twitter.com/maria_del_sol/status/1343976792793690113/photo/1

Publicidade

Além de admiradores anônimos, diversos artistas famosos também foram às redes sociais para lamentar a morte de Josefina, como o cantor Maurício Martínez, que escreveu: “Lamento profundamente,  Descanse em paz“. O ator mexicano Luis Manuel Ávila foi outro nome que se comoveu com a perda de Josefina: “Descanse em paz“, comentou. “Abraço total querida !! O amor é eterno. Luz a luz! Aplausos de pé! Deus com você!“, acrescentou a atriz Vanessa Bauche, demonstrando apoio á família da falecida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.