in

Resumo Escrava Mãe (30/12): Almeida descobre que Esméria e a Condessa são irmãs

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, Almeida descobre que Esméria é irmã da Condessa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria Isabel discute com Simone, que vai conversar com Juliana. Miguel entra na casa de Urraca e pede para ele deixar o local. Maria Isabel fica completamente descontrolada e Juliana tenta ajudá-la.

Completamente tonta, Maria Isabel acaba caindo sobre um móvel. Esméria pede para Osvaldo que não a venda. Almeida e se depara com Maria Isabel caída no chão. Maria Isabel diz para Almeida que Catarina foi ao engenho a procura dos documentos.

Publicidade

Maria Isabel faz revelação macabra para Almeida

Maria Isabel revela para Almeida que Esméria é irmã da Condessa, mas pede que ele não conte nada para a escrava, pois ela jamais poderá saber dessa informação, caso contrário não hesitaria em acabar com os dois.

Publicidade

Maria Isabel sente fortes dores em sua barriga. Nestor fica irritado com Zé Leão. Em outro momento, Pacheco chega para examinar Maria Isabel e avisa que ela está precisando de repouso. Tomás e Átila saem para se encontrar as escondidas.

Publicidade

Juliana sofre com perseguição de Almeida

Amanhece e Juliana fica bastante tensa diante dos escravos, que não perguntam, mas sente que está acontecendo alguma coisa com ela. Almeida puxa Juliana pelo braço e a deixa apavorada com a possibilidade de sofrer nas mãos do rapaz.

Em seguida, ele pega uma caixa de tortura, que faz a escrava tremer de medo. Juliana implora para ele não fazer nada que possa se arrepender depois, pois ela não quer morrer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.