in

Abraços e lágrimas em reencontro: Silvio Santos e Carlos Alberto reataram a amizade após 11 anos brigados

UOL / SBT / Montagem Ghean Fernandes

Carlos Alberto de Nóbrega concedeu entrevista para a coluna Splash, do UOL, e contou sobre desentendimento que teve com Silvio Santos e como os dois fizeram as pazes após 11 anos brigados. O rompimento, que aconteceu na década de 1970, fez com que os apresentadores se afastassem, até um tio do comandante da Praça é Nossa conseguir juntá-los em um jantar.

Publicidade

O contratado do SBT contou que o reencontro com o dono da emissora foi emocionante e marcado por abraços e lágrimas. Carlos Alberto disse que o Dono do Baú conversou com seus filhos e contou sobre a vida durante o reencontro em família.

“Foram abraços, lágrimas nos olhos… Ele contou a história da vida dele para os meus filhos. E ficou tudo bem, vida que segue”, relembrou o apresentador, ao contar que brigou bastante com Silvio Santos por achar que ele estaria deslumbrado com a fama, mas logo tudo deu espaço às memórias positivas até o reencontro.

Publicidade

Carlos Alberto confidenciou que não gosta de misturar amizade com o trabalho e que por conta da pandemia do coronavírus não teria estado com Silvio Santos durante o ano de 2020. O artista falou sobre a atual relação com o dono do SBT e fez questão de render elogios ao patrão. “Como artista ele é o maior comunicador que apareceu na televisão brasileira”, afirmou o apresentador.

Publicidade

Sobre a vida particular e convivência com Silvio Santos, Carlos Alberto se mostrou grato por poder contar com a amizade do comunicador. “Como amigo, tenho gratidão e respeito enormes”, encerrou o apresentador do SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade