in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 30/12: mãe de Adriano é desmascarada por Beatrice

Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, Beatrice desmascara mãe de Adriano.

Publicidade

O capítulo começa com Domingas e Chiara aproveitando a reforma do refeitório. Felipa faz vários elogios ao novo visual de Angelina. Chiara lamenta não estar mais namorando Raiden. Angelina fica enjoada.

Drica afirma para Beatrice que ela não está a altura de Adriano, mas na frente do filho finge estar se dando muito bem com a diretora. Bodão fica com medo da banda ser prejudicada por conta das intrigas de Angelina e Gustavo, que podem levá-los a sair.

Publicidade

Débora é zombada por seus amigos, em Malhação 2008

Por conta da prisão de Félix, os alunos começam a tirar sarro de Débora. Ao retornar de sua turnê, Yasmin esnoba Peralta, que não entende o motivo dela estar lhe tratando com tanta indiferença. Joaquim lamenta que Félix sairá da cadeia em breve.

Publicidade

Félix descobre que a mãe de Angelina voltou rica para o Brasil. Beatrice desmascara mãe de Adriano, que não precisa se locomover por cadeira de rodas, mas finge precisar muito dela. Yasmin dá uma entrevista e diz aos policiais que seu namoro não é sério.

Publicidade

Yasmin revela que Paula está doente, em Malhação 2008

Félix chega em sua casa e fica furioso ao dar de cara com Gustavo. Débora conversa com o empresário e consegue convencê-lo a aceitar seu namoro com Gustavo. A menina afirma que ele é o homem de sua vida.

Yasmin revela para todos que Paula está muito doente. Bodão não desiste da banda e convence Angelina e Gustavo a cantarem juntos. Félix faz uma visita para Angelina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.