in

Resumo Chiquititas (30/12): Fernando faz o que pode para conquistar Carol

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 30 de dezembro, Fernando tenta conquistar Carol de todas as maneiras.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Thiago rouba a boneca de Maria e a devolve com vários defeitos. A menina leva sua boneca para o quarto e promete mantê-la longe de todo mundo, pois não permitirá que ninguém faça mal para ela.

Em outro momento, Fernando vai ao orfanato para dar aulas de primeiros socorros para as chiquititas, que ficam animadas com a presença do médico. Mili e Duda conversam sobre o baile que ocorrerá na escola da menina.

Publicidade

Duda faz um convite para Mili, em Chiquititas

Duda convida Mili para formar um par no baile com ele. Mili diz que aceita, mas Mosca vai atrás para saber o que eles tanto conversam. Fernando que usar Carol para mostrar como fazer respiração boca-boca, mas ela não deixa.

Publicidade

No quarto, os meninos conversam sobre quem chamar para o baile. Esperta, Cíntia convence seu namorado a deixá-la tirar o quadro que possui uma escuta da diretoria. Thiago quer ir ao baile com Ana.

Publicidade

Rafa resolve levar Pata ao baile, em Chiquititas

Por não ser aluno da escola, o garoto sabe que não pode ir sozinho, por isso está fazendo de tudo para ela levá-lo. Binho diz que irá com Tati. Rafa toma coragem para convidar Pata. Dani avisa que convidará um menino da turma dela.

Bia é a única que não tem par para ir ao baile. Clarita afirma para Carol que Fernando parece ser uma boa pessoa, por isso ela deveria dar uma oportunidade para ele, além de ser uma ótima oportunidade para ela se abrir para o amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.