in

Resumo Bela, a Feia (28/06): Vera pede para Rodrigo não ir atrás de Olga

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Vera pede que Rodrigo não se aproxime mais de Olga.

Publicidade

Ainda no capítulo, Diogo não consegue entender o motivo que levou Cíntia a votar em Adriano, porém, ele tenta pressionar a amiga para descobrir a verdadeira razão dela, mas acaba levando um fora. Transtornada, Verônica joga vários objetos na parede.

Dinho e Ataulfo não escondem a cara de surpresa ao saber que Verônica perdeu o cargo que tinha na empresa. Ao acordar, Olga se sente confusa. Rodrigo desabafa com sua mãe sobre a atitude de Cíntia, pois teme pelo que possa acontecer com a agência no futuro. Ao saber da decisão que Cíntia tomou, Ariosto comemora.

Publicidade

Vera pede para Rodrigo não ir ao encontro de Olga

Adriano maltrata Verônica. Com Adriano lhe devendo uns favores, Ataulfo diz que agora será mais fácil cobrar dele. Vera pede que Rodrigo não insista em se encontrar com Olga novamente. Desesperada, Olga tenta falar com Cíntia, mas não consegue.

Publicidade

Em Bela, a Feia, Verônica se sente humilhada

Ao ter que volta a se sentar com todos os funcionários, Verônica fica se sentindo a pior pessoa do mundo. Samantha é culpada por Armando da viagem. Revoltada, Luddy desabafa com Juliana. Guto nem percebe que Tânia está tentando seduzi-lo. Douglas conta para Márcia sobre o retrato falado que estão fazendo, do homem que estava acompanhando Verônica.

Publicidade

Dinho pede para Verônica apagar todos os rastros que tiver no computador de Adriano, em relação ao desvio de dinheiro que foi feito. Gastão leva um buquê de flores para Samantha, que vê uma abelha e entra em desespero.

Enquanto isso, Armando chega em casa, porém, ao ouvir os gritos, ele abre a porta e a tolha de Samantha cai. Na RecordTV, Bela, a Feia vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h00.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.