in

Luciana Gimenez viaja para curtir virada de ano e recebe a notícia da morte do pai

Instagram Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez viajou para Trancoso, na Bahia, para curtir a virada de ano. A famosa curtiu o Natal ao lado da família e embarcou para a Bahia para curtir dias de paz e tranquilidade. Mas férias da apresentadora foram interrompidas de forma abrupta.

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (29), morreu João Alberto Morad, de 85 anos, pai de Luciana. Ele faleceu de causas naturais. A notícia da morte está repercutindo nas redes sociais. Luciana Gimenez ainda não se manifestou sobre o ocorrido. Não se sabe se ela já deixou a Bahia rumo a São Paulo, onde o pai morava.

Nas redes sociais, fãs estão postando mensagens de apoio para Luciana, que perde o pai no antepenúltimo dia de 2020, ano marcado por muitas perdas para milhares de brasileiros, muito por causa da pandemia do coronavírus. A Covid-19 já matou mais de 190 mil pessoas em todo o país.

Publicidade

Luciana Gimenez é filha de João Alberto Morad com a atriz Vera Gimenez. Em 1972, Vera se divorciou de João Alberto e, em seguida, começou a se relacionar com Jece Valadão, com quem teve o filho Marco Antônio Gimenez, ator com passagens pela TV Globo. Ainda não há informações sobre velório e enterro do corpo do pai de Luciana Gimenez.

Publicidade

Futuro de Luciana Gimenez na TV é incerto

A apresentadora da RedeTV! pode deixar a emissora do ex-marido Marcelo de Carvalho. No canal, ela apresenta o Superpop e um programa de entrevistas. Luciana é uma das apresentadoras que tem mais tempo no ar na casa. A RedeTV! é a quinta colocada no ranking de audiência, atrás da Globo, RecordTV, SBT e Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!