in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (28/06): volta de Raul preocupa Regina

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate que vai ao ar nesta sexta-feira (28), Regina se preocupa ao saber da volta de Raul.

Publicidade

Ainda no capítulo, assim que os capangas se distraem, Ofélio consegue dar um jeito de escapar deles, mas deixa Marina para trás. Na gravadora, as crianças são pressionadas por Regina, que exige que elas mostrem a surpresa que disseram ter preparado.

Por não conseguirem fazer a máscara de Regina cair, a banda improvisa cantando uma nova música, que é cantada por Joaquim. Pedro fica irritado ao ver Joel convidando Helena para ir jantar em seu haras. Geraldo leva Isabela até o galpão em que Marina está.

Publicidade

Em Cúmplices de Um Resgate, Marina e Isabela ficam isoladas no galpão

Os cúmplices percebem que Priscila não é uma pessoa confiável. Trancadas, Marina e Isabela conversam. Téo, Dóris e Mateus recebem o convite de Omar para ir ao haras. Vendo que os três aceitaram o convite feito por Omar, Sabrina decide ir junto.

Publicidade

Ofélio revela para Manela que Isabela e Marina estão sendo mantidas presas no galpão. Nair é maltratada por Omar na frente das crianças, que diz que o lanche dela não está bom. Ermínio fica irritado ao ser respondido de forma rude por Omar, que acaba se enfurecendo e mandado todos os seus convidados embora.

Publicidade

Regina mente para Raul

Raul estranha por não está conseguindo entrar em contato com o pessoal da mansão. Assim que consegue falar co Regina, Raul pede para que ela chame Marina, mas a morena inventa que ela saiu, no entanto, ela acaba descobrindo que ele está voltando para São Paulo.

No SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, logo após As Aventuras de Poliana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.