in

Triunfo do Amor: Victoria vê presente que Osvaldo comprou para Linda e ele toma atitude radical

Televisa

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo, encantado com Linda e desapontado com a constante distância de Victoria, comprou uma pulseira de diamantes para presentear Linda em seu aniversário.

Publicidade

O ator telefonará para Linda, a convidando para sair e dizendo que lhe comprou um presente. Enquanto se despede de Linda ao telefone, Victoria chega e pergunta com quem ele está falando. Osvaldo surta, dizendo que ela não tem o direito de sumir a noite inteira e depois aparecer pela manhã querendo controlar a vida de todos.

Os dois têm uma forte discussão, e Osvaldo acusa a esposa de ter um amante. Victoria tentou ligar para Osvaldo na noite anterior para avisar que não iria jantar em casa, mas ele não quis atender o telefone e continuou conversando com o amigo. Após ele dormir enquanto ela contava que tem outra filha além de Fernanda, ela não quis repetir a história.

Publicidade

Victoria passou a noite na casa de Antonieta, pois Maria Madalena estava se recuperando por lá e acreditando que a moça é sua filha, a empresária não quis deixá-la sozinha.

Publicidade

Victoria não conta a verdade ao marido, mas refuta a ideia de que ela esteja o traindo, afirmando que desde que se casaram ela jamais teve outro homem e que ama somente a ele. As palavras de Victoria e seus olhos lacrimejando fazem Osvaldo ficar com peso na consciência por acusá-la de adultério, sendo que ele que está a traindo com Linda.

Publicidade

Ele afirma que também não tem nada a esconder dela e ela pergunta para quem é o embrulho sobre sua mesa. Ele pensa um pouco e para não colocar sua relação extraconjugal a perder, mente para Victoria que é um presente para ela. O ator abre o embrulho e tira a pulseira de diamantes, colocando-a no pulso da esposa, que fica emocionada de alegria. Os dois se beijam e se acertam, mas Osvaldo não descarta a possibilidade de comprar outra coisa para Linda para ter um bom pretexto para vê-la outra vez.

A novela Triunfo do Amor é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades